Parrumpinha finaliza rival 18 anos mais novo; Invicta ganha campeã peso-átomo

    Treinador da ATT, Parrumpinha finalizou adversário 18 anos mais novo em evento na Flórida (Foto UCFC)

    O Invicta FC, evento exclusivo para mulheres, conheceu sua nova campeã peso-átomo no último sábado (21). Na edição 30, realizada em Kansas City (EUA), a norte-americana Jinh Yu Frey derrotou Minna Grusander por decisão unânime dos árbitros. Após mais de dois anos com o cinturão vago, a categoria até 48kg volta a ter um rainha na organização.

    No co-main event, Felícia Spencer finalizou Helena Kolesnyk com um mata-leão no terceiro round. Única brasileira no card, Kinberly Novaes conheceu sua terceira derrota seguida no MMA, desta vez para Heather Jo Clark, ex-UFC, e passa por situação delicada na franquia.

    Parrumpinha finaliza nos EUA

    Treinador da American Top Team, Marcos “Parrumpinha” da Mata, aos 45 anos, participou do UCFC, Underground Cage Fighting Championship, também na noite de sábado, na Flórida (EUA). O casca-grossa finalizou Jordan Mackin, de 27 anos, no segundo round.

    Outros três brasileiros também fizeram parte do evento, mas apenas Leornado Carvalho saiu vencedor ao derrotar Rodney Rampersad. Nas outras lutas, Pedro Gomes foi superado por Yosdenis Cedeno, enquanto Maurício DeJesus perdeu para Christian Ynastrilla.

    Brasileiros derrotados no M-1

    Em Ingushetia, na Rússia, foi realizado o M-1 Challenge 95. Por lá, três brasileiros foram ao cage e saíram derrotados. No co-main event, Rafael Dias foi nocauteado pelo campeão Movsar Evloev, que manteve o título na divisão dos galos. Já Jorge Rodrigues foi finalizado por Khamzat Aushev, e Eduardo Correia perdeu por decisão unânime para Magomedkamil Malikov. Na luta principal, o norte-americano Nate Landwehr se tornou o novo campeão peso-pena ao bater Khamzat Dalgiev, por nocaute técnico, no segundo assalto do duelo.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome