Reunião na sede da CBJJD acerta os últimos detalhes do Brasileiro Centro-Oeste de Jiu-Jitsu; inscrições abertas

    Rogério Gavazza e Fábio Rocha acertaram os últimos detalhes para o Brasileiro Centro-Oeste (Foto divulgação)

    Nesta segunda-feira (23), na sede da CBJJD, no Rio de Janeiro, aconteceu uma reunião entre Rogério Gavazza, vice-presidente da Confederação, e Fábio Rocha, presidente da FJJD-MS, para ajustar os últimos detalhes do Brasileiro Centro-Oeste de Jiu-Jitsu, que acontece nos dias 25 e 26 de agosto, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

    “A nossa expectativa para o evento está cada vez maior, principalmente por ser o primeiro grande evento da CBJJD no Mato Grosso do Sul. Tive a oportunidade de receber o presidente Fábio Rocha aqui na nossa sede e vamos marcar história”, apontou Gavazza.

    Fábio Rocha também destacou a importância do evento da CBJJD em Mato Grosso do Sul e comentou sobre serviços que vão acompanhar o Campeonato Brasileiro Centro-Oeste.

    “Estamos bem animados com o Brasileiro Centro-Oeste. Além do evento, que promete ser histórico, vamos ter um curso de arbitragem para qualificar ainda mais os nossos árbitros. Podem esperar um grande evento de Jiu-Jitsu, é certo”, disse o presidente da FJJD-MS.

    Assim como no Circuito Brasil Open Mineirinho, disputado no Rio de Janeiro, o Brasileiro Centro-Oeste também terá superlutas para a divulgação e valorização dos atletas locais.

    SERVIÇO: 

    Campeonato Brasileiro Centro-Oeste – CBJJD

    Local: Campo Grande, no Mato Grosso do Sul
    Data:
    25 e 26 de agosto
    Inscrições: aqui

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome