Vídeo: veja o nocaute brutal de Anthony Smith sobre Shogun no main event do UFC Hamburgo

    Anthony Smith não deu chances a Shogun e o nocauteou no primeiro round (Foto Getty Images / UFC)

    Realizado no último domingo (22), na Alemanha, o UFC Hamburgo não ficará na memória dos brasileiros de maneira positiva. Os três atletas do país que estiveram no card foram derrotados por seus respectivos adversários, e um deles foi Maurício Shogun. Fazendo a luta principal do evento, a lenda do MMA teve pela frente Anthony Smith e o confronto foi definido ainda no primeiro round. Após abrir caminho com um belo chute frontal, Smith engatou uma sequência brutal de golpes sobre Shogun até o nocaute ser decretado.

    Veja como foi:

    15 COMENTÁRIOS

    1. Acredito que o Shogun ainda tem lenha para queimar! Ele está visivelmente fora de forma, fora de ritmo e sem velocidade, apesar de aparentar estar com bastante força nos seus golpes. Ele tem que mudar seu treinamento e seu treinador. Se isso não ocorrer, melhor se aposentar precocemente. Ele não pode jogar sua história no lixo, deixando lutadores sem expressão ganharem visibilidade em cima dele.

      • deve ter enchido a barriga de hamburger em Hamburgo, antes da luta !Ele, Glover, Vai Cavalo, Jacaré , Lyoto , Belfort, Anderson e outros quarentões deveriam migrar para o Bellator, para fazerem parte do time de anciões que lá estão queimando as últimas reservas….

    2. se voce parar e analisar ……. o andré dida não é um bom treinador ……… todos lutadores que cairam na mão dele definharam ou apresentam queda no rendimento……..
      outro exemplo marcante é o rafael dos anjos que era preparado pelo rafael cordeiro, e inclusive conquistou a cinta sob as batutas dele, e depois mudou de equipe e só tem tomado cacetada !!!

    3. Já deu o tempo dele . Tá parecendo tiozão que vai ao bar beber barriga gigante calça caindo e o cofre aparecendo . Grande lutador mais se continuar vai ficar sendo atropelado e servindo de escada para os mais novos !!

    4. Lutadores sem expressão? Realmente o cara é um desconhecido mas passou o carro no Shogun e agora todo mundo vai ficar de olho nele pq ganhou a possível vaga do brasileiro perto do cinturão.
      Tem que se aposentar mesmo ou vai acabar sendo igual ao Belfort atropelado pq qualquer lutador que apareça. Já deu pra perceber que mesmos esse desconhecidos não respeitam mais os brasileiros por causa de seus fracassos. O Shogun perdeu há 4 anos atrás pro Dan Henderson em final de carreira e até pro Chael Sonnem e vc vem dizer que ele ainda tem lenha pra queimar! Difícil concordar, mas opinião é opinião.

    5. Não foi a noite do Shogun, só isso! Mas ele realmente não parecia estar bem treinado, estava excessivamente lento, sem reflexos, acima do peso. Já no que ae refere ao Dan Henderson, temos que lembrar que no final de 2016 ele disputou o cinturão dos médios com o Michael Binping, e, para mim, bem como para muitos especialistas e ex-lutadores, ele ganhou aquela luta, apesar de não ter levado o cinturão. Portanto, ele estava em plenas condições físicas, técnicas e psicologicas quando lutou com o Shogun, que não pode sofrer nenhum demérito por ter perdido, além da própria derrota.

    6. Torço muito pelo Shogun mas o fato é que a idade chegou, o cara não evoluiu. Como disse toda galera acima é melhor se aposentar pra não servir de escada para os mais jovens e nem estragar o cartel com essas derrotas. Mesmo que seja bem treinado ele continua com o velho estilo de luta manjado e não evoluiu nada. Esses novos lutadores vem com sangue no olho, muito mais treinado, bem mais novos e explosivos. Vai ser difícil de se manter em alto nível com toda essa concorrência. Teria que se mudar para os EUA, treinar 24 hs por dia, lutar a cada 6 meses se mantendo ativo. Talvez assim consiga se manter entre os top 3.

    7. Daqui a pouco até um Khalib da vida vai ganhar dele lutando desse jeito. Pensando melhor, não é pra tanto haha, nos pontos o Shogun teria mais chances.

    8. Castro 23/07/2018 at 13:21
      Acredito que o Shogun ainda tem lenha para queimar! Ele está visivelmente fora de forma, fora de ritmo e sem velocidade, apesar de aparentar estar com bastante força nos seus golpes. Ele tem que mudar seu treinamento e seu treinador. Se isso não ocorrer, melhor se aposentar precocemente. Ele não pode jogar sua história no lixo, deixando lutadores sem expressão ganharem visibilidade em cima dele.

      LEIGO DE ONDE VC APARECEU? DE MARTE? JUPITER? SATURNO? DA LUA? OU DO INFERNO? RUAS VALE TUDO CHUTE BOXE AINDA TEM LENHA PRA QUEIMAR ??????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO FAÇA-ME RIR MAIS LEIGO, VOCE PRECISA PARAR DE ASSISTIR UFC NA GLOBO, OU SIMPLESMENTE AS REPRISES DO PRIDE, DEVE ESTAR ASSISTINDO AINDA MUITO DVD ALUGADO RSRSRSRSRS NÃO CONSIGO LER ESSAS REBELDIAS SEM AO MENOS RESPONDER………. SHOGUM RUA TOMOU MUITAS BOMBSAS NA FACE AO LONGO DA CARREIRA…… JON BONES JONES QUASE O MATOU NO OCTOGONO, RUAS SAIU TOTALMENTE LESIONADO E DESTRUIDO, COM O CELEBRO BALANÇANDO MAIS QUE GANGORRA, GUSTAFSON DESTRUIU RUAS , SAIU TODO TONTO , RUAS ESTÁ ATRASADO PARA CUIDAR DAS CRIANCINHAS EM CASA, SENÃO JA JA ELAS FICAM SEM PAPAI. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS ############################### SÓ LEIGO DISCORDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome