À la Roger Gracie, Manuel Ribamar finaliza da montada e celebra título no Austin Open: ‘Feliz pela evolução’

    Manuel Ribamar capturou mais um ouro na temporada no Austin Open da IBJJF (Foto divulgação)

    O faixa-preta Manuel Ribamar, de 24 anos, voltou a vencer no último fim de semana, no Texas, Estados Unidos. O brasileiro superou dois adversários para capturar o ouro na divisão meio-pesado do Austin Open de Jiu-Jitsu, torneio organizado pela IBJJF. Na final da categoria, o atleta da Unity Jiu-Jitsu finalizou Alika Angerman (Zenith BJJ) com um estrangulamento da montada, ao melhor estilo Roger Gracie e Romulo Barral, e detalhou.

    “Na final da categoria, eu pude impor meu jogo de passagem de guarda e no final consegui finalizar da montada, ao melhor estilo Roger (Gracie) e Romulo Barral (risos)”, comentou Ribamar, feliz com o triunfo, antes de analisar seu desempenho no campeonato da IBJJF.

    Confira os resultados completos do Austin Open, aqui

    “Estou muito feliz com a minha evolução e desempenho nas competições. Estou me reconhecendo a cada dia mais e competindo bastante. Isso me deixa vivo e gosto de sentir essa adrenalina. No início, tudo é mais difícil até você se acostumar a dividir seu tempo com o Jiu-Jitsu e suas tarefas pessoais. A minha experiência, timing e evolução psicológica me impressionaram bastante durante minha performance. Mas graças a Deus estou me estabilizando melhor”, disse Ribamar, que também representa a equipe Rodrigo Pinheiro.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome