Conor McGregor entra em acordo com a Justiça de NY e está liberado para lutar

    Conor McGregor compareceu à audiência realizada na última quinta-feira (Foto: Getty Images)

    Na última quinta-feira (26), Conor McGregor compareceu ao tribunal em Nova York (EUA) após ato de vandalismo causado no UFC 223, realizado no Brooklyn, em abril. O lutador se declarou culpado diante da Justiça local e foi absolvido das acusações mais graves, tendo que arcar com os custos causados no ônibus, sendo obrigado a cumprir serviço comunitário e aulas de autocontrole. “Notorius” segue com a ficha criminal limpa no estado nova-iorquino e ainda está liberado para lutar.

    O juiz Raymond Rodriguez fez a leitura do texto na presença de McGregor e Cian Cowley, amigo do lutador que também participou do ataque. As acusações mais graves foram retiradas e todos os custos serão pagos pelo irlandês. Conor vai cumprir cinco dias de serviços comunitários, enquanto a carga de Cowley será de apenas três dias. O juiz também emitiu uma ordem de proteção para Michael Chiesa, Ray Borg e Jason Ledbetter.

    Na saída do tribunal, McGregor agradeceu ao juiz, a família e amigos por todo apoio prestado. Apesar de estar liberado para lutar novamente pelo Ultimate, o que não acontece desde novembro de 2016, quando se tornou campeão dos leves, o irlandês ainda não tem data definida para voltar ao cage.

    Relembre o caso

    Em abril, no Media Day do UFC 223, Conor McGregor e seus comparsas invadiram os bastidores da Barclays Arena e atacaram um ônibus que transportava lutadores e técnicos. O alvo era Khabib Nurmagomedov. No entanto, o irlandês, que arremessou um carrinho no ônibus, chegou a ferir Michael Chiesa e Ray Borg, além de funcionários do Ultimate. O lutador chegou a ser preso, mas pagou fiança e esperou o julgamento em liberdade.

    6 COMENTÁRIOS

    1. LIXO, MARGINAL, VAGABUNDO ESCÓRIA DO ESPORTE !!!

      AGORA ESTÁ LIBERADO SEJA HOMEM E ENFRENTE O RUSSO !!!

      ESSA LUTA É MUITO DIFICIL DE ACONTECER PQ O IRLANDÊS CAGÃO QUE TOMOU PAU DO MACONHA SE MELAAAA TODO PARA O INVICTO NURMAGOMEDOV !!!

      SÓ AS PUTAS DISCORDAM !!!!

      OSSSSSSS

    2. HAHAHA! A INVEJA É FODA!

      O RUSSO É QUE VAI TER QUE SER HOMEM E NÃO FUGIR DA RAIA, DEVE ESTAR TREINANDO DIA E NOITE COM URSOS PEQUENOS SE CAGANDO TODO PRA DURAR 1 ROUND COM O NOTÓRIOS SUA BESTA!

      A ÚNICA PUTA AQUI É VC QUE FICA PIOR QUE UMA CADELA NO CIO QUANDO ALGUÉM POSTA UMA MENSAGEM DO KHALIB NESSE SITE. VAI CORRENDO CHUPAR O PAU SUADO DO RUSSO! HAHA! BIXA VAGABUNDA, PROMÍSCUA, VAI DEIXAR TEU COMEDOR JB DE LADO É SUA VAGABUNDA SAFADA? HAHA

      É IMPRESSIONANTE, É POSTAR ALGO DO KHALIB É VC APARECE IGUAL MOSQUITO DE CU DE CACHORRO PRA BABAR O OVO E IDOLATRAR ESSE RUSSO.

      É MUITO GAY, SÓ PODE AMAR UM BARBUDO, SUJO, TE ESPANCANDO E METENDO SECO NO RABO. BIXA DE MERDA!!

    3. HAHAHAHA EU DEIXEI CLARO SÓ AS PUTINHAS BURRAS DISCORDAM !!!!

      OLHA A PRIMEIRA ESSA EU NÃO TINHA DUVIDA QUE IRIA SER A NUMBER ONE !!!!!

      É A MAIS BURRA, SAFADA E SUJA !!!!

    4. hahaha! E Desde quando que vc manda alguma coisa ou dita regra aqui sua bixa de merda???
      Claro vc disse isso pra tentar tirar a oportunidade dos outros te darem nos dedos como sempre. Como sua opinião não tem valor nenhum e ninguém te dá ouvidos eu sempre apareço pra te humilhar mais uma vez! hahaha! Putinha!

    5. Hahahaha FALA CHACOTA DO FORÚM !!!

      OQUE VC QUER ESTÁ MURCHO E ENRRUGADO !!! HOJE NÃO QUERO COMER ESSA BUNDA SUJA SUA !!

      ME ERRA BALA PERDIDA !!! BICHA BURRA DOS INFERNOS !!! CRIADÃO COM A VOVÓ HAHAHAHAHAHAHAH

    6. Sai daí bixa de merda! Me erra bala perdida!
      Vai dar vc esse cu sujo pro seu comedor JB e depois tomar porra da outra bixa.
      Gayzão! Filho da puta!
      Olha só, a bixa vai ficando mais assanhada, se putiando até no forum maluco! Esse mudo está perdido!
      A estratégia de passar o endereço não funcionou então agora ela resolver se arregaçar toda hahaha

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome