Troféu Rio tem pontuação em dobro e promete acirrar disputas por passagens

    Campeão do ranking em anos anteriores, Marcelo Galo quer repetir o feito na temporada 2018 (Foto: Click Art'suave)

    O Troféu Rio, a sexta etapa do Circuito Mineirinho Brasil Open, será realizado no próximo dias 11, no Clube Municipal, na Tijuca (RJ). Para acirrar ainda mais a disputa pelo título do ranking, o evento terá pontuação em dobro. Marcelo Gallo, que conquistou passagens nos anos anteriores, é um dos fortes candidatos a repetir o feito em 2018. O casca-grossa comentou que está fazendo uma forte preparação para o sprint final da temporada.

    Faça sua inscrição no Troféu Rio, aqui

    “Continuo mantendo a preparação sempre em alto nível, vou lutando as etapas da FJJD-Rio. Como eu já consegui várias passagens, estou em busca da próxima e o nível está aumentando. Sempre vem uma galera diferente para tentar morder a passagem, mas estou focado e treinando muito forte para a próxima etapa”, apontou o faixa-preta.

    Vale lembrar que o ranking da FJJD-Rio e CBJJD vai premiar os campeões com passagens para competições internacionais da UAE Jiu-Jitsu Federation, como o Grand Slam de Londres e Los Angeles, além do grandioso World Pro, que acontece em Abu Dhabi (UAE).

    As inscrições vão até o próximo dia 3 e podem ser feitas através do site da FJJD-Rio, aqui.

    SERVIÇO

    Troféu Rio – 6ª etapa do ranking
    Local: Clube Municipal, Tijuca (RJ)
    Data: 11 de agosto de 2018
    Inscrições: 
    aqui

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome