Após edição do UFC, Fortaleza vive ‘momento histórico’ nas artes marciais com pré-seletiva do ADCC

    Evento na capital paulista terá limite para 1000 lutadores e inscrições acabam em março (Foto FloGrappling)

    Por Yago Rédua 

    Maior evento de luta agarrada do mundo, o ADCC vai pousar em Fortaleza nos dias 1 e 2 de setembro. A edição vai funcionar como uma qualificatória para a seletiva oficial que vai acontecer em São Paulo. Em 2017, outro grande evento de caráter mundial foi realizado na capital cearense, o UFC. Segundo o organizador do ADCC Fortaleza, Luis Gaspar, a ida do Ultimate ao estado ajudou na propagação das modalidades de combate na região.

    “Com a vinda do UFC, houve a procura por prática de várias artes marciais, em especial, o Jiu-Jitsu e o MMA. Tivemos boa aceitação com algumas empresas privadas nos apoiando e ajudando os atletas. Abriu muito a mente das pessoas que não viam o esporte como algo que trouxesse visibilidade e retorno”, apontou Gaspar, que disse ser um momento histórico.

    “A vinda do ADCC é uma realização histórica para o Nordeste. Evento que só víamos por sonhos e, hoje, se tornou real, abrindo uma rota de grandes eventos para o Nordeste. O ADCC hoje é uma referência em todo o mundo, é o maior quando se trata de luta agarrada, então, cabe a cada atleta valorizar a vinda desse grandioso evento”, encerrou.

    As inscrições para o ADCC Fortaleza, que acontece no Centro de Formação Olímpica, estão abertas através e o primeiro lote já chegou ao fim. Clique aqui e tenha mais informações!

    SERVIÇO:

    Pré-seletiva ADCC Fortaleza

    Data/local: dias 1 e 2 de setembro, no Centro de Formação Olímpica
    Informações: (85) 98945-9278 (Aloísio Jr.) / (85) 99946-3416 (Gaspar)
    Inscrições: através do site SouCompetidor
    Resumo: Evento de submission nas regras oficiais ADCC e aberto a todas as modalidades

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome