Patricky Pitbull enfrenta Goiti Yamauchi em ‘duelo brasileiro’ no Bellator 205; veja

    Vindo de três vitórias, Patricky Pitbull vai encarar Roger Huerta, após lesão de compatriota (Foto Bellator)

    Agendado para acontecer no dia 21 de setembro, em Boise, Estados Unidos, o Bellator 205 ganhou um importante duelo válido pela categoria peso-leve. De acordo com informações divulgadas pelo site MMA Junkie, Patricky Pitbull terá o compatriota Goiti Yamauchi pela frente em uma das lutas principais do card, que já tem quatro combates confirmados.

    Com 32 anos e um cartel de 19 vitórias e oito derrotas no MMA, Patricky vem de três triunfos consecutivos no Bellator, sendo o último sobre Derek Campos, em fevereiro deste ano, por nocaute técnico ainda no primeiro round. Anteriormente, o brasileiro – irmão de Patrício Pitbull – já havia derrotado Ben Henderson e Josh Thomson, respectivamente.

    Adversário de Patricky, Goiti Yamauchi tem apenas 25 anos e contabiliza 22 resultados positivos e quatro reveses em sua trajetória no MMA. Em sua última apresentação, o nipo-brasileiro foi superado por Michael Chandler na decisão unânime, pelo Bellator 192. Antes, o lutador vinha de três vitórias, sobre Adam Piccolotti, Valeriu Mircea e Ryan Couture.

    CARD PROVISÓRIO:

    Bellator 205
    Boise, nos Estados Unidos
    Sexta-feira, 21 de setembro de 2018

    Pat Curran x A.J. McKee
    Rafael Lovato Jr. x John Salter
    Patricky Pitbull x Goiti Yamauchi
    Veta Arteaga x Denise Kielholtz

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome