Bellator marca semi Fedor x Sonnen em GP dos Pesados; edição 205 ganha lutas

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 20/07/2018
Bellator marca semi Fedor x Sonnen em GP dos Pesados; edição 205 ganha lutas Fedor Emelianenko e Chael Sonnen se encaram por uma vaga na final do GP (Foto Getty Images)

publicidade

A segunda semifinal do GP dos Pesados do Bellator foi marcada pela organização. O confronto entre Fedor Emelianenko e Chael Sonnen vai acontecer na edição 208, em Long Island, no estado de Nova York (EUA), no dia 13 de outubro. Um dia antes (12), em Connecticut (EUA), Matt Mitrione encara Ryan Bader pela primeira vaga na finalíssima.

Para se garantir na semifinal do GP, Sonnen venceu Rampage Jackson por decisão unânime dos jurados, na luta que, inclusive, abriu o torneio. Já Fedor, considerado por muitos fãs e especialistas de MMA como um dos maiores de todos os tempos, precisou de apenas 48 segundos para nocautear Frank Mir, ex-campeão do UFC, em evento realizado em abril.

Bellator anuncia lutas da edição 205

Para a edição 205, em Boise (EUA), a franquia anunciou as duas principais lutas do evento que acontece no dia 21 de setembro. No main event, Pat Curran encara AJ McKee. Já no co-main event, o casca-grossa Rafael Lovato Jr volta e mede forças com John Salter.

Semifinais do GP dos Pesados:

Matt Mitrione x Ryan Bader – 12 de outubro – Bellator 207
Fedor Emelianenko x Chael Sonnen – 13 de outubro – Bellator 208

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade