Com ex-UFC e disputa de cinturão, Thunder Fight anuncia card para sua 15ª edição; saiba mais

Publicado em 02/07/2018 por: Mateus Machado
Com ex-UFC e disputa de cinturão, Thunder Fight anuncia card para sua 15ª edição; saiba mais Edição 15 do Thunder Fight será realizada no início de agosto, em São Paulo (Foto divulgação)

publicidade

Por Mateus Machado

Cada vez mais consolidado como um dos principais eventos de MMA no Brasil, o Thunder Fight anunciou o card oficial para sua 15ª edição, que acontecerá dia 4 de agosto, no Esporte Clube Sírio, em São Paulo. O evento terá entre os destaques a disputa de cinturão na categoria até 57kg, onde Bruno Suema e Flávio de Queiroz vão medir forças pelo título. Já a luta principal da noite terá a fera Marcos Babuíno em ação na divisão até 66kg, no entanto, seu oponente ainda será confirmado pela organização nos próximos dias.

Outro combate cercado de expectativa será entre Wagner Silva e Acácio “Pequeno”. Ex-UFC, “Wagnão” foi semifinalista do TUF Brasil e contabiliza seis vitórias e quatro derrotas em seu cartel. Seu oponente, Acácio, vem de quatro triunfos consecutivos e ainda não perdeu lutando no Thunder Fight. O mineiro soma nove resultados positivos e três reveses.

Organizador do Thunder Fight, Marcelo Kina falou da grande expectativa para a realização de mais uma edição, exaltando os bons nomes do MMA nacional que vão lutar no cage.

“A expectativa para este evento é muito grande. Fechamos um dos melhores cards do Thunder Fight, com a disputa de cinturão entre os pesos palhas Bruno Suema e Flavio de Queiroz. Além disso, teremos uma grande luta entre o ex-UFC Wagnão Silva contra o Acácio Pequeno, que vem de uma sequência boa de vitórias. Serão sete prospectos que, em breve, estarão brilhando em eventos internacionais. Neste ano, passamos por uma grande reestruturação para melhorar o evento, vamos realizar a primeira edição do ano no Ginásio do Clube Sírio, um dos mais belos ginásios de São Paulo, que dará todo conforto para o público presente e para os atletas que estarão em ação no dia 4”, disse Marcelo.

CARD COMPLETO:

Thunder Fight 15
Esporte Clube Sírio, em São Paulo (SP)

Sábado, 4 de agosto de 2018

* Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis

Marcos Babuíno x Adversário a ser definido – categoria até 66kg
Bruno Suema x Flávio de Queiroz – categoria até 57kg (cinturão)
Wagner Silva x Acácio Pequeno – categoria até 93kg
Joanderson Tubarão x Wellinton Predador – categoria até 66kg
Wagner Capataz x Alexandre Silva – categoria até 84kg
Fabricio Pitbull x Alexandre Silva – categoria até 93kg
Eduardo Dudu x Deja Moura – categoria até 57kg
Marilia Chocolate x Adversária a ser definida – categoria até 57kg

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade