Por Mateus Machado

Cada vez mais consolidado como um dos principais eventos de MMA no Brasil, o Thunder Fight anunciou o card oficial para sua 15ª edição, que acontecerá dia 4 de agosto, no Esporte Clube Sírio, em São Paulo. O evento terá entre os destaques a disputa de cinturão na categoria até 57kg, onde Bruno Suema e Flávio de Queiroz vão medir forças pelo título. Já a luta principal da noite terá a fera Marcos Babuíno em ação na divisão até 66kg, no entanto, seu oponente ainda será confirmado pela organização nos próximos dias.

Outro combate cercado de expectativa será entre Wagner Silva e Acácio “Pequeno”. Ex-UFC, “Wagnão” foi semifinalista do TUF Brasil e contabiliza seis vitórias e quatro derrotas em seu cartel. Seu oponente, Acácio, vem de quatro triunfos consecutivos e ainda não perdeu lutando no Thunder Fight. O mineiro soma nove resultados positivos e três reveses.

Organizador do Thunder Fight, Marcelo Kina falou da grande expectativa para a realização de mais uma edição, exaltando os bons nomes do MMA nacional que vão lutar no cage.

“A expectativa para este evento é muito grande. Fechamos um dos melhores cards do Thunder Fight, com a disputa de cinturão entre os pesos palhas Bruno Suema e Flavio de Queiroz. Além disso, teremos uma grande luta entre o ex-UFC Wagnão Silva contra o Acácio Pequeno, que vem de uma sequência boa de vitórias. Serão sete prospectos que, em breve, estarão brilhando em eventos internacionais. Neste ano, passamos por uma grande reestruturação para melhorar o evento, vamos realizar a primeira edição do ano no Ginásio do Clube Sírio, um dos mais belos ginásios de São Paulo, que dará todo conforto para o público presente e para os atletas que estarão em ação no dia 4”, disse Marcelo.

CARD COMPLETO:

Thunder Fight 15
Esporte Clube Sírio, em São Paulo (SP)

Sábado, 4 de agosto de 2018

* Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis

Marcos Babuíno x Adversário a ser definido – categoria até 66kg
Bruno Suema x Flávio de Queiroz – categoria até 57kg (cinturão)
Wagner Silva x Acácio Pequeno – categoria até 93kg
Joanderson Tubarão x Wellinton Predador – categoria até 66kg
Wagner Capataz x Alexandre Silva – categoria até 84kg
Fabricio Pitbull x Alexandre Silva – categoria até 93kg
Eduardo Dudu x Deja Moura – categoria até 57kg
Marilia Chocolate x Adversária a ser definida – categoria até 57kg