Cormier é visto como ‘zebra’ contra Miocic em site de aposta e vai ‘pagar’ o dobro em caso de vitória; confira

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 07/07/2018
Cormier é visto como ‘zebra’ contra Miocic em site de aposta e vai ‘pagar’ o dobro em caso de vitória; confira Stipe Miocic e Daniel Cormier vão fazer superluta no main event do UFC 226 (Foto: Getty Images)

publicidade

O confronto principal do UFC 226, que acontece neste sábado (7), em Las Vegas (EUA), na International Fight Week, vai protagonizar uma superluta entre dois campeões do Ultimate. Stipe Miocic vai colocar o cinturão dos pesados em jogo contra Daniel Cormier, que é o campeão da categoria dos meio-pesados. Segundo o site de aposta Betboo, o norte-americano de origem croata é o visto como favorito para o esperado duelo.

Deixe os seus palpites no UFC 226, aqui 

Miocic se tornou campeão dos pesados em maio de 2016, quando nocauteou o brasileiro Fabrício Werdum, em Curitiba. Na sequência, o dono do cinturão defendeu o título contra Alistair Overeem, Junior Cigano e, por último, contra Francis Ngannou. Quem casar 10 reais no peso-pesado vai receber, caso se confirme o favoritismo, apenas 14 reais.

Já “DC” conquistou o cinturão dos meio-pesados no UFC 187, quando derrotou Anthony Johnson. Após três defesas de título, Cormier perdeu para Jon Jones no UFC 214, mas recuperou o cinturão após “Bones” cair no doping. Em janeiro passado, o lutador nocauteou Volkan Oezdemir na quarta defesa de cinturão. Quem colocar 10 reais em “DC”, vai receber 28 reais, o dobro em relação a Miocic, em caso de vitória.

CARD COMPLETO:

UFC 226
T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 7 de julho de 2018

Card principal
Stipe Miocic x Daniel Cormier
Francis Ngannou x Derrick Lewis
Michael Chiesa x Anthony Pettis
Gokhan Saki x Khalil Rountree
Mike Perry x Paul Felder

Card preliminar
Paulo Borrachinha x Uriah Hall
Raphael Assunção x Rob Font
Max Griffin x Curtis Millender
Gilbert Durinho x Dan Hooker
Lando Vannata x Drakkar Klose
Jamie Moyle x Emily Whitmire

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade