Em preparação para o Mundial Master, Bruno Bastos treina com Mahamed Aly: ‘Experiência incrível’

Publicado em 25/07/2018 por: Mateus Machado
Em preparação para o Mundial Master, Bruno Bastos treina com Mahamed Aly: ‘Experiência incrível’ O experiente Bruno Bastos está em reta final de preparação para o Mundial Master (Foto: Divulgação)

publicidade

A temporada de Bruno Bastos está próxima de ter o melhor desfecho do ano de 2018. O líder da Lead BJJ e campeão do Austin Open da IBJJF, no último fim de semana, no Texas, entrou na reta final de preparação para brilhar no Mundial Master da IBJJF, agendado para 22 de agosto, em Las Vegas, Nevada (EUA).

Bruno, assíduo competidor e estudioso do Jiu-Jitsu, convocou Mahamed Aly, atual campeão mundial na faixa-preta adulto da IBJJF, para fortalecer ainda mais seus treinamentos.

“Mahamed vai me ajudar nos últimos treinos para o Mundial Master e vai ser uma experiência incrível poder trocar essas informações de Jiu-Jitsu. Na minha carreira toda, sempre gostei de ter o mais alto nível de treinamento”, explicou Bruno.

O experiente faixa-preta, que conta com uma equipe formada por nutricionista, preparador físico e mental coach, conta como se sente a poucos dias do seu maior objetivo.

“Estou bem relaxado. Aproveitei para testar coisas novas. Venci o Austin Open, meu ultimo torneio antes do Mundial Master, e agora é só manter o processo até o grande dia”, encerrou.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade