Líder da Alliance, Fábio Gurgel anuncia curso online sobre gestão de academias

Publicado em 22/07/2018 por: Mateus Machado
Líder da Alliance, Fábio Gurgel anuncia curso online sobre gestão de academias Líder da Alliance, Fábio Gurgel ministrará curso online a partir de agosto (Foto divulgação)

publicidade

Por Mateus Machado

Multicampeão como atleta, professor renomado e grande gestor de academia, Fábio Gurgel é uma personalidade no mundo do Jiu-Jitsu com vasta experiência adquirida em mais de 15 anos à frente da Alliance. Juntando essa bagagem toda, no mês de agosto, Gurgel promoverá o curso online “Viver de Jiu-Jitsu”, que revolucionou a metodologia da Alliance, e que a partir deste programa, também estará disponível para quem deseja se espelhar no modelo de gestão da equipe que possui mais títulos mundiais na arte suave.

“A gente vai abrir o carrinho de vendas no dia 20 de agosto e ele fica aberto por sete dias. Então, o curso em si começa no dia 27 de agosto e, antes disso, vou fazer conteúdos gratuitos para podermos compartilhar ensinamentos, e também vou dar duas aulas do curso gratuitas para os alunos poderem assistir como é a dinâmica. O conteúdo vai ser bem interessante e com certeza acrescentará muito aos participantes”, disse o professor.

Saiba mais sobre o ‘Viver de Jiu-Jitsu’ e como participar do curso, aqui

Como uma espécie de “introdução” ao curso, o mestre da Alliance disponibilizou de forma gratuita em seu site um E-book, ferramenta que estará disponível apenas com cadastro. Nele, é possível encontrar de forma inicial alguns dos conteúdos que estarão no programa.

Conheça todos os detalhes do E-book e faça seu cadastro clicando aqui

Com uma larga vivencia e muito estudo dentro e fora dos tatames, Fábio Gurgel conhece como poucos os bastidores e tudo o que envolve a arte suave. O líder da Alliance contou como surgiu a ideia de realizar o curso online e o que os professores podem esperar.

“A ideia desse curso, na verdade, surgiu obviamente dentro da Alliance, para passar aos nossos filiados a melhor maneira de se trabalhar o Jiu-Jitsu. Então, o que aconteceu na minha academia e como eu consegui transformar o meu negócio foi devido a algumas ações que eu fiz, e o que eu fiz nesse curso foi tentar organizar essas ideias de forma com que qualquer academia de Jiu-Jitsu pudesse ter o mesmo retorno que eu tive. Então essa é a ideia inicial, compartilhar com toda a comunidade do Jiu-Jitsu uma maneira diferente de trabalhar e entregar o melhor serviço para o nosso aluno. O Jiu-Jitsu vem de um histórico muito ruim nesse sentido, eu venho de dentro de uma academia de Jiu-Jitsu, uma das melhores, e não tive esse tipo de informação. Por mais que eu gostasse dessa área da gestão, tive que estudar fora para aprender realmente como trabalhar. O curso traz isso, reúne todas essas informações para que os professores de Jiu-Jitsu possam viver de Jiu-Jitsu, por isso a gente chama o curso de ‘Viver de Jiu-Jitsu’, para que os professores possam, de fato, viver essa experiência na sua potencialidade máxima, que as pessoas possam ter uma boa vida vivendo de Jiu-Jitsu e, consequentemente, entregar um melhor serviço a todos os alunos que fazem parte de todo esse meio”, afirmou o multicampeão.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade