Newell perde e UFC contrata outros três lutadores no ‘Contender Series’; veja mais

Publicado em 25/07/2018 por: Mateus Machado
Newell perde e UFC contrata outros três lutadores no ‘Contender Series’; veja mais Nick Newell acabou sendo derrotado por Alex Muñoz na decisão unânime (Foto: Getty Images)

publicidade

Na última terça-feira (24), em Las Vegas, nos Estados Unidos, aconteceu o sexto evento da segunda temporada do “Dana White’s Tuesday Night Contender Series”, reality show que busca dar chances aos atletas para obter uma vaga no UFC – maior evento de MMA do mundo. Conhecido por lutar em alto nível no MMA mesmo com uma má formação congênita em seu braço esquerdo, Nick Newell entrou em ação em uma das lutas da edição, no entanto, foi dominado por Alex Muñoz durante os três rounds do duelo e foi superado por decisão unânime dos jurados, não conseguindo contrato com a franquia. Mesmo saindo vencedor, seu oponente também não garantiu a vaga na organização.

Desta forma, três lutadores se destacaram na sexta etapa e receberam a chance de integrar o plantel do UFC. O meio-pesado Jim Crute, o peso-pena Sodiq Yussuf e o peso-pesado Jeff Hughes agora farão parte da franquia por conta dos bons resultados diante de Chris Birchler, Mike Davis e Josh Appelt, respectivamente.

Outro destaque ficou por conta de Chase Hooper. O jovem lutador, de apenas 18 anos, derrotou Canaan Kawaihae por decisão unânime dos árbitros, todavia, por conta de sua pouca idade, será integrado em um programa do Ultimate para ganhar experiência até receber um possível contrato dentro da maior organização de MMA do mundo.

Com apenas 18 anos, Hooper fará parte de um programa para ganhar experiência (Foto: Getty Images)

RESULTADOS COMPLETOS:

Contender Series 2018 – 6ª semana
Las Vegas, nos Estados Unidos
Terça-feira, 24 de julho de 2018

Alex Muñoz derrotou Nick Newell por decisão unânime dos jurados
Jim Crute derrotou Chris Birchler por nocaute no 1R
Sodiq Yussuf derrotou Mike Davis por decisão unânime dos jurados
Jeff Hughes derrotou Josh Appelt por nocaute técnico no 1R
Chase Hooper derrotou Canaan Kawaihae por decisão unânime dos jurados

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade