Após longa negociação, Jacaré e Branch têm ‘acordo verbal’ para luta no UFC 230

Publicado em 20/07/2018 por: Mateus Machado
Após longa negociação, Jacaré e Branch têm ‘acordo verbal’ para luta no UFC 230 Ronaldo Jacaré vai substituir Rockhold na luta contra Weidman no UFC 230 (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

O UFC 230, que está agendado para acontecer no dia 3 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York (EUA), teve sua primeira luta fechada. De acordo com informações do site da ESPN americana, Ronaldo Jacaré e David Branch acertaram um acordo verbal para que o confronto, válido pela categoria peso-médio, aconteça na data em questão.

Vale ressaltar que, anteriormente, Jacaré não estava de acordo em enfrentar Branch, afirmando que tal luta não faria “sentido” e que esperava enfrentar Chris Weidman ou Yoel Romero em seu próximo desafio. O brasileiro, atualmente com 38 anos, vem de derrota para Kelvin Gastelum por decisão dividida em luta realizada no mês de maio, pelo UFC 224.

Ex-campeão do extinto WSOF e dois anos mais novo em relação ao brasileiro, David Branch vem de boa vitória sobre Thiago Marreta em sua última luta, nocauteando o também brasileiro ainda no primeiro round. Anteriormente, o americano já havia feito duas lutas pelo UFC, perdendo para o ex-campeão Luke Rockhold e vencendo Krzysztof Jotko.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade