Rudson e Gutemberg se destacam no Grand Slam de Tóquio da UAEJJF; leia

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 29/07/2018
Rudson e Gutemberg se destacam no Grand Slam de Tóquio da UAEJJF; leia Rudson foi um dos destaques do Grand Slam de Tóquio e quer repetir o feito no Rio (Foto reprodução Instagram)

publicidade

Na madrugada de domingo (29), no horário de Brasília, aconteceu a primeira etapa do Grand Slam da UAEJJF na temporada 2018/2019. A abertura aconteceu em Tóquio (JAP), com alto nível de arte suave. Na faixa-preta, entre os homens, destaque para Rudson Mateus e Gutemberg Pereira, campeões até 94kg e 110kg, respectivamente.

Ainda entre os homens, Nobuhiro Sawada levou a medalha dourada na classe até 56kg, enquanto o ouro até 62kg ficou com o também japonês Tomoyuki Hashimoto. Até 69kg, o australiano Lee Ting subiu no lugar mais alto do pódio. O brasileiro Diego Ramalho foi o campeão na categoria até 77kg e o norte-americano DJ Jackson levou até 85kg.

Já entre as mulheres, na faixa-marrom/preta, Mayssa Bastos faturou o título até 49kg. O ouro na divisão até 55kg ficou com Amal Anjahid e até 62kg com a casca-grossa Larissa Paes. Até 70kg, Samantha Cook venceu a apertada final contra Claudia do Val. Na categoria até 90kg, a faixa-marrom Gabi Pessanha levou a medalha dourada.

Shaolin vence duelo de Legends

Duas vezes campeão do duelo de Legends, Vitor Shaolin teve que trabalhar muito para vencer Daisuke Shiraki. O faixa-preta japonês começou com toda a velocidade para chegar rapidamente à meia-guarda de Shaolin e marcar uma vantagem. Com toda experiência, o brasileiro encontrou forças para atacar um cruzamento da guarda fechada para marcar uma vantagem e garantir a vitória por uma penalidade.

A segunda etapa do Grand Slam será em Los Angeles, nos Estados Unidos, no dia 22 de setembro. As inscrições estão abertas no site da UAEJJF.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade