Saikyo define lutadores de GP de Kickboxing que vai levar campeão para disputar o Rizin FF no Japão

Publicado em 02/07/2018 por: Yago Redua
Saikyo define lutadores de GP de Kickboxing que vai levar campeão para disputar o Rizin FF no Japão Saikyo vai realizar primeira edição no dia 11 de agosto, em Curitiba, e promete um grande espetáculo (Foto divulgação)

publicidade

Por Yago Rédua

Agora é oficial! No dia 11 de agosto, no ginásio do Tarumã, em Curitiba (PR), acontece o Saikyo – capitaneado por Rudimar Fedrigo, fundador e líder da Chute Boxe. O evento vai contar com um GP nas regras do Kickboxing, que vai levar o campeão para disputar o Rizin FF no Japão. Além disso, serão realizados mais oito confrontos de MMA, sendo um uma superluta entre Alisson Vicente e Edson Conterrâneo, na divisão dos pesos-pesados.

Responsável por organizar o evento, Rudimar Fedrigo comentou em entrevista à TATAME sobre a expectativa para a primeira edição do Saikyo, que promete agitar o cenário das lutas no Brasil. Além dos confrontos dentro do ringue, o ícone da Chute Boxe destacou a produção e o entretenimento que vão fazer parte do espetáculo para o público presente.

“Minha expectativa é muito grande, tenho certeza que esse evento já nasceu forte. Essa edição promete muito, não só na parte das lutas, mas também de entretenimento, produção… Será feita uma produção que ainda não foi feita no Brasil e mostrando que podemos fazer um evento de nível internacional, com certeza”, projetou Rudimar.

O primeiro lote de ingressos começou a ser vendido por 30 reais e está se esgotando. O próximo lote vai custar 50 reais e, na hora, o ticket será 70 reais. Os bilhetes estão sendo vendidos nas academias de Curitiba. Para mais informações, ligue em (41) 3278-7707.

Confira a lista dos oito participantes do GP:

Adiniram dos Santos
Rafael Sanches
Fábio Medalha
Francisco Mairon
Leandro Jobu
Jhonathan Silva
Andrine Dalla
Khantay Jardel

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade