Ultimate deixa Covington ‘de lado’ e anuncia Woodley x Till para o UFC 228, em setembro

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 25/07/2018
Ultimate deixa Covington ‘de lado’ e anuncia Woodley x Till para o UFC 228, em setembro Woodley disse que Colby não merece title shot, mas não recusaria um duelo contra ele (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Atual campeão linear meio-médio do Ultimate, Tyron Woodley, enfim, tem um novo desafio pela frente. Na última terça-feira (24), a organização anunciou que o americano defenderá seu título diante do inglês Darren Till no UFC 228, em 8 de setembro, na cidade de Dallas, nos Estados Unidos.

A notícia do casamento de luta pegou muitos de surpresa, já que era esperado que Colby Covington, campeão interino da categoria, enfrentasse Woodley pela unificação dos cinturões. No entanto, informações de bastidores indicam que o americano teria se negado a enfrentar o detentor do título linear na data em questão. Desta forma, além de perder a disputa de cinturão, Covington ainda corre o risco de perder o posto de campeão interino.

Com 36 anos e um cartel de 18 vitórias e três derrotas no MMA profissional, Tyron Woodley não luta pelo UFC desde julho do ano passado, quando derrotou Demian Maia no UFC 214 por decisão unânime. O campeão vai para sua quarta defesa de título e não perde uma luta desde 2014. Desafiante ao título, Darren Till está invicto em sua carreira no MMA, com 17 triunfos e um empate. O inglês, de apenas 25 anos, soma cinco resultados positivos no Ultimate, o último diante de Stephen Thompson, por decisão unânime, no UFC Liverpool, em maio deste ano.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade