Cara de Sapato, Renan Barão e Jussier Formiga têm adversários definidos pelo Ultimate; confira

    Embalado por cinco vitórias, Cara de Sapato vai enfrentar Theodorou no UFC São Paulo (Foto Getty Images / UFC)

    Marcado para o dia 22 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera, o UFC São Paulo teve mais duas lutas confirmadas para o seu card na última quarta-feira (1). Pela categoria peso-médio, Antônio Cara de Sapato terá Elias Theodorou pela frente, enquanto na divisão dos galos, o ex-campeão Renan Barão vai enfrentar Andre Ewell atrás de recuperação.

    Vindo de cinco vitórias consecutivas no Ultimate, Cara de Sapato vive a melhor fase de sua carreira. Em 11º lugar no ranking da categoria peso-médio, o brasileiro fez sua última apresentação em abril deste ano, quando derrotou Tim Boetsch com um mata-leão ainda no primeiro round. Já Elias Theodorou venceu suas duas últimas lutas, sobre Daniel Kelly e Trevor Smith, respectivamente, e atualmente se encontra em 14º na lista da categoria.

    Atualmente fora até mesmo do Top 15 da categoria peso-galo, Renan Barão vai em busca do reencontro com as vitórias na organização. O brasileiro – campeão outrora – perdeu seus dois últimos duelos, para Aljamain Sterling e Brian Kelleher, e amargou quatro derrotas em suas últimas cinco lutas. Enquanto isso, o americano Andre Ewell fará sua estreia no Ultimate e vem de quatro vitórias seguidas, a última em junho deste ano.

    Jussier Formiga enfrenta Sergio Pettis no UFC 229

    O UFC 229, agendado para o dia 6 de outubro, em Las Vegas (EUA), teve sua primeira luta confirmada. Pela categoria peso-mosca, o brasileiro Jussier Formiga, atual número 5 da divisão, vai enfrentar o americano Sergio Pettis, segundo colocado no ranking. Desta forma, o vencedor deverá receber a chance de disputar o título dos moscas, atualmente com Demetrious Johnson. A informação foi confirmada pela ESPN na última quarta-feira.

    Com 21 vitórias e cinco derrotas em seu cartel, Jussier Formiga vem de duas vitórias consecutivas, sobre Yuta Sasaki e Ben Nguyen, respectivamente. Já Sergio Pettis contabilizou cinco triunfos em seus últimos seis compromissos, e em seu último duelo, bateu Joseph Benavidez no UFC 225, em junho deste ano, por decisão dividia dos jurados.

    CARD PROVISÓRIO:

    UFC Fight Night 137
    Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP)
    Sábado, 22 de setembro de 2018

    Antônio Cara de Sapato x Elias Theodorou
    Rogério Minotouro x Sam Alvey
    Renan Barão x Andre Ewell
    Ketlen Vieira x Tonya Evinger
    Neil Magny x Alex Cowboy
    Serginho Moraes x Ben Saunders
    Thales Leites x Hector Lombard
    Francisco Massaranduba x Evan Dunham
    Elizeu Capoeira x Belal Muhammad
    Livinha Souza x Alex Chambers
    Luis Henrique KLB x Mark Godbeer

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome