Ultimate anuncia retornos de McGregor e Nate para duelos com Khabib e Poirier

    McGregor fará seu retorno em disputa de cinturão contra Khabib Nurmagomedov (Foto Getty Images / rt.com)

    A sexta-feira (3) reservou boas surpresas para os fãs de MMA. Sem lutar desde 2016 pela modalidade, Conor McGregor e Nate Diaz tiveram seus retornos oficialmente marcados pelo Ultimate. Enquanto o irlandês terá o campeão peso-leve Khabib Nurmagomedov pela frente no UFC 229, marcado para o dia 6 de outubro, em Las Vegas, o americano vai encarar o compatriota Dustin Poirier no UFC 230, no dia 3 de novembro, em Nova York.

    Ex-campeão peso-pena e peso-leve, McGregor não luta no MMA desde novembro de 2016, quando derrotou Eddie Alvarez no UFC 205 e, na ocasião, conquistou o título dos leves. Desde então, o irlandês se focou na milionária superluta de Boxe contra Floyd Mayweather, realizada no ano passado, e sempre quando questionado, afirmava que seu retorno ao MMA aconteceria. Já Khabib conquistou o título da categoria em abril deste ano, quando bateu Al Iaquinta no UFC 223. O russo está invicto no MMA, com 26 vitórias – dez no UFC.

    Com 33 anos e um cartel de 19 vitórias e 11 derrotas no MMA profissional, Nate Diaz fez sua última luta em agosto de 2016, quando perdeu para Conor McGregor no UFC 202. Enquanto isso, Dustin Poirier se mantém ativo e vem de três vitórias consecutivas no Ultimate, a última no dia 28 de julho, quando venceu Eddie Alvarez pelo UFC on FOX 30.

    Dustin Poirier e Nate Diaz se enfrentam no UFC 230, marcado para o dia 3 de novembro (Foto divulgação)

    Ultimate anuncia outros dois confrontos

    Além das voltas de Conor McGregor e Nate Diaz diante de Khabib Nurmagomedov e Dustin Poirier, respectivamente, o Ultimate anunciou outros dois grandes confrontos. Também pelo UFC 230, o número 6 do ranking peso-médio, Derek Brunson, enfrenta uma das maiores promessas da categoria, Israel Adesanya, que venceu as três lutas que fez na organização e já figura na nona colocação do Top 15, com grande destaque rapidamente.

    Já no dia 10 de novembro, na edição comemorativa de 25 anos do UFC, que será realizada em Denver (EUA), a organização confirmou o combate entre Donald Cerrone e Mike Perry, em luta que será válida pela categoria meio-médio, com promessa de trocação.

    18 COMENTÁRIOS

    1. ……………………..ATÉ QUE ENFIM O RETORNO DO REI, DO MAÉSTRO, DOS 13S, DO MELHOR LUTADOR DE MMA DE TODOS OS TEMPOS, DO CAMPEÃO DE DOIS CINTURÕES AO MESMO TEMPO LEVES E PENA, DO ASTRO, DO ESTRAORDINÁRIO, DAQUELE QUE ACABOU COM O ALVARES, O MESMO QUE DESTRUIU DOS ANJOS, DAQUELE QUE ERA CAMPEÃO LINEAR, CONNOR MC GREGOR, O UNICO QUE VAI DESTRUIR O RUSSO URSO POLAR KABIB QUE NUNCA LUTOU COM UM LUTADOR DE VERDADE, KABIB NÃO AGUENTARÁ AS BOMBAS DE ESQUERDA DO REI…… KABIB SERÁ NOCAUTEALDO, SERÁ EM 13S OU TERÁ RECORDE?????????????????????????? QUEM VIVER VERÁS —————————OZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ SÓ LEIGO DISCORDA

    2. OLHA SÓ POSSO DIZER UMA COISA !!! ESSA LUTA SÓ ACREDITO VENDO !!!

      DIFÍCIL ACONTECER …

      MAS O RESULTADO É BEM ÓBVIO !!! O JOGO DO IRLANDÊS NÃO CASA COM O RUSSO, UMA PARADA QUASE IMPOSSÍVEL PARA ELE …. O IMORTAL RUSSO !!!! REINARÁ MAIS UMA VEZ …

      DIFÍCIL DISCORDAR DE UM RESULTADO DESSE !!!!

      OSSSSSS

      • Vc não acredita pq deixa o fanatismo tomar conta da cabeça! Vai acontecer sim, o Khalib nunca enfrentou alguém do calibre do Macgregor! É mais difícil o russo ganhar na zebra pq o irlandês é bom na defesa de quedas, o russo só tem isso. O Rei vai manter a distância encher o khalib de bico nas costelas e quando ele cansar vai nocautear no 2º round.
        Pode apostar leigo!

        • Cusário, (fake do kuvazádu) tu de novo com esse papo de viadagem? Se quer dar teu cú vai rodar bolsa na esquina bicha da sarjeta, aqui falamos de mma, mas tua mente insana e rampeira só pensa em dar o cú.

    3. Kabib vai dá um sacode no irlandês…Esse kovasc é um brincante mesmo…até que ele é engraçado…me faz rir pra kralho….

    4. “ESTRAORDINÁRIO”….KKKKKKKKKKK…O CARA GOSTA DE APARECER MESMO SENDO COMO O “O DOIDO DA INTERNET”….SO FALTOU BAIXAR AS CALÇAS E DA O RABO PRO MCGREGOR!!!

    5. o urso polar vai impor uma prisão nos moldes dos gulag de stalin a Connor nos 25 minutos de luta que o irlandês jamais vai esquecer…

    6. Impressionante alguém falar que o irlandês tem boa defesa de quedas. Qualquer lutador mediano de chão que não se arriscar na trocação finaliza MC Gregor.

    7. Chad Mendes wrestling de ponta não conseguiu fazer muita coisa e foi nocauteado… José Aldo foi nocauteado em 13 segundos, Alvarez humilhado… esses pareciam bons atletas que poderiam por o Mcgregor por chão, finalizar ou nocautear e foram todos surrados pelo irlandes.
      Que planeta você veio o ignorante?

      • Marcemerda(fake do kuvazádu) comedor de esterco, engolidor de estrume, tomador de chorume, burro tapado, sem cérebro, cala boca lixo

    8. O maior castigo de McGregor por vandalizar aquele ônibus, será enfrentar o russo. Acreditem, seria melhor se ele tivesse sido preso ou pagar uma fiança milionária…

    9. OLHA QUANTAS OPINIÕES, E TODAS A FAVOR DO RUSSO !!!

      A UNICA BICHA SAFADA QUE VAI CONTRA É O KUVASCUZUDO E SEUS FAKES BOSTA !!!

      SEU DEMENTE QUE SENTE PRAZER EM SER HUMILHADO E SURRADO, PUTA IMUNDA QUE ADORA CONTRARIAR PARA TOMAR MIJO DA GALERA TODA !!! QUE VAGABUNDA VIU PQP !!!!

    10. Marcemerda comedor de esterco não passa de um “Bunda Gulosa” kkkkkkkkkk Só fala asneiras aqui .

      Só corno, viado , puta da sarjeta e “Bunda Gulosa” discordam !!!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome