Perez e Vera nocauteiam, e trio brasileiro triunfa em card preliminar do UFC 227

    Pedro Munhoz abusou dos chutes e dominou seu confronto contra o galês Brett Johns (Foto Getty Images / UFC)

    A primeira parte do UFC 227, realizado neste sábado (4), em Los Angeles (EUA), reservou bons duelos para os fãs de MMA. Pelo card preliminar, foram dois triunfos por nocaute, de Alex Perez e Marlon Vera, que derrotaram José Torres e Wuliji Buren, respectivamente.

    Os brasileiros, porém, também roubaram a cena. Todos venceram, por decisão, sendo Pedro Munhoz com uma grande apresentação durante os três rounds do confronto.

    Do início ao fim, o lutador da American Top Team dominou a luta e não deu chances para o galês Brett Johns, que mostrou incrível resistência, não bateu até mesmo na especialidade do brasileiro, a guilhotina, e foi até o final. O resultado foi o triunfo por unanimidade, marcando a recuperação de Pedro após derrota para John Dodson, em março deste ano.

    Ricardo Carcacinha, por sua vez, teve mais trabalho. Diante do sul-coreano Kyung Ho Kang, o peso-galo mostrou altos e baixos no combate. Apostou no Wrestling e, no fim, apesar das dificuldades, se deu bem, vencendo por decisão dividida dos jurados. Com o resultado, chegou a três vitórias seguidas no UFC e vem se consolidando na categoria.

    Após estrear com derrota, Sheymon venceu no Ultimate e celebrou bastante o resultado (Foto Getty Images / UFC)

    Abrindo a noite verde e amarela, Sheymon Moraes fez bonito diante de Matt Sayles. Após estrear com derrota na organização, o brasileiro prometeu o triunfo e cumpriu. Foi melhor nos dois primeiros rounds, mostrando um jogo solto e desferindo bons golpes em Sayles.

    No terceiro e último round, apenas administrou sua vantagem, ganhando com um triplo 29 a 28. Chegou à marca de dez vitórias e duas derrotas em sua carreira como profissional.

    RESULTADOS:

    UFC 227
    Los Angeles, na Califórnia (EUA)
    Sábado, 4 de agosto de 2018

    Card preliminar
    Pedro Munhoz derrotou Brett Johns por decisão unânime dos jurados
    Ricky Simon derrotou Montel Jackson por decisão unânime dos jurados
    Ricardo Carcacinha derrotou Kyung Ho Kang por decisão dividida dos jurados
    Sheymon Moraes derrotou Matt Sayles por decisão unânime dos jurados
    Alex Perez derrotou José Torres por nocaute no 1R
    Weili Zhang derrotou Danielle Taylor por decisão unânime dos jurados
    Marlon Vera derrotou Wuliji Buren por nocaute técnico no 2R

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome