Cormier aponta Brock Lesnar como primeiro alvo, mas não descarta revanche imediata contra Miocic

    Daniel Cormier, atual campeão de duas categorias distintas, quer enfrentar Brock Lensar (Foto Getty Images / UFC)

    Campeão dos meio-pesados e pesados, Daniel Cormier deixou claro em algumas entrevistas que deseja defender o título da categoria até 120kg contra Brock Lesnar, ex-dono do cinturão da divisão. No entanto, durante transmissão na FOX Sports, “DC” afirmou que Demetrious Johnson merece a revanche imediata contra Henry Cejudo, novo campeão dos moscas – “Mighty Mouse” criou a maior dinastia do Ultimate, com 11 defesas de título, que foi interrompida apenas no último sábado (4), em Los Angeles, no UFC 227.

    No entanto, na sequência, Joe Rogan, que participou da transmissão ao lado de Cormier, perguntou se o ex-campeão Stipe Miocic, derrotado por “DC” no UFC 226, em julho passado, também não merecia a revanche imediata. Daniel, então, disse que a prioridade ainda é Lesnar, mas que pode, sim, encarar mais uma vez o americano de origem croata.

    “Ele (Miocic) deveria receber uma uma revanche, mas ele teve três (defesas) de título. Três (defesas) não são 11. Mas vou te dizer agora: se Brock Lesnar não chegar na luta por qualquer motivo, eu vou lutar com o Stipe novamente. Isso não é um problema”, disparou.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome