Dillashaw avalia nova vitória sobre Cody e dispara: ‘Ele tem problemas técnicos’

    Dillashaw e Garbrandt duelaram na luta principal do UFC 227, em Los Angeles (Foto Getty Images / UFC)

    No último sábado (4), em Los Angeles (EUA), TJ Dillashaw voltou a vencer Cody Garbrandt, desta vez no main event do UFC 227, em uma revanche aguardada pelos fãs. O campeão dos galos, que realizou a primeira defesa de título em seu segundo reinado, afirmou que “No Love”, ex-companheiro de treino na Team Alpha Male, tem “problemas técnicos” e questionou sobre a resistência do queixo do ex-campeão da categoria.

    “Acho que ele tem alguns problemas técnicos que precisam ser corrigidos. E eu realmente não acredito que ele tenha um queixo (resistente). Ele faz um jogo perigoso. Ele gosta de entrar lá (no octógono) e bater, mas não combina muito bem com isso”, contou TJ em entrevista coletiva após o UFC 227, que seguiu sua análise sobre os erros de Garbrandt.

    “Estávamos esperando que ele jogasse a mão direita. Toda vez que ele joga a mão direita, ele deixa a (mão) esquerda cair. Ele trabalha para, em seguida, jogar um gancho de esquerda. Ele é rápido. Ele joga uma bomba de direita, depois a esquerda. Mas ele deixa a mão cair demais, então estávamos planejando aproveitar esse momento”, comentou.

    Os dois lutadores se enfrentaram pela primeira vez em novembro de 2017, no histórico UFC 217, em Nova York (EUA). Na ocasião, ao invés de vencer por nocaute técnico no primeiro round, Dillashaw venceu “No Love” no segundo assalto e reconquistou o cinturão.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome