De olho em legado, GSP mira o vencedor de Khabib x Conor pelo título dos leves

    St-Pierre afirmou que deseja enfrentar Khabib ou McGregor para aumentar seu legado (Foto Getty Images / UFC)

    Uma das maiores estrelas do UFC, Georges St-Pierre, ex-campeão dos meio-médios e médios, não sabe o que é lutar desde novembro de 2017, quando finalizou Michael Bisping, em Nova York (EUA). GSP, no entanto, afirmou ao UFC Radio que tem pretensões de lutar o quanto antes e definiu como alvo o vencedor de Khabib Nurmagomedov, campeão dos leves, x Conor McGregor, que medem forças no UFC 229, em Las Vegas (EUA). O canadense quer fazer ainda mais história e conquistar o cinturão na divisão até 70kg.

    “Estou interessado nesta luta (vencedor de Khabib x Conor). É uma situação onde só vou ganhar, por ser uma atualização do meu legado e uma chance de ganhar um bom dinheiro – será uma grande luta. No entanto, eu lutei nos meio-médios e renunciei ao título. Lutei nos médios, e também renunciei. Eu penso que o UFC não vai me deixar lutar pelo título na divisão dos leves. Eles ficarão com medo de eu desistir e deixar a divisão”, apontou GSP, explicando o motivo de recusar o combate com Nate Diaz, oferecido a ele pelo Ultimate.

    “O legado de Nate Diaz não é realmente uma melhoria para mim, porque as pessoas já me veem como vencedor. E se eu ganhar, eles vão dizer que eu pareço um valentão, porque eu venci seu irmão mais velho (Nick Diaz). Em termos de dinheiro, vai ser muito dinheiro, porque Nate Diaz é um grande nome. Porém, eu preciso encontrar caras quem possam me ajudar a melhorar o meu legado. Dinheiro também, claro, mas estou em um ponto da minha carreira agora que só tenho algumas lutas pela frente”, encerrou o canadense.

    5 COMENTÁRIOS

    1. Era muito fã desse cara, hj em dia nao tem como ser, lutador q só sabe escolher lutas onde sabe q vai vencer, corre de qq um q ele sabe q a chance eh grande de tomar um pedala

    2. GSP criticou o Anderson Silva por muito tempo escolher lutas, hoje ele faz o mesmo.
      Chego a pensar realmente o quão fantastico foi Anderson Silva, talvez se ele não escolhesse lutas ao longo de sua carreira, teria perdido o cinturão muito antes…….Mesmo assim acho que Anderson Silva foi um excelente lutador, assim como GSP também é!

    3. Exatamente, GSP só quer luta fácil pra ele, e Anderson se não escolhesse tanta luta fácil teria caído mto antes.

      • Marcemerda “Bunda Gulosa” tu quer da o cú pra mim mesmo né, pq fica me seguindo aqui kkkkkkkkkk Tú é o maior corno que existe kkkkkkk vai cuidar da cadela que tu pensa que é tua mulher o encardido kkkkk Ela ta tomando ferro direto e tu aqui atrás de macho kkkkkkkkkkkkkkk “BUNDA GULOSA”
        “BUNDA GULOSA” “BUNDA GULOSA” “BUNDA GULOSA” “BUNDA GULOSA” “BUNDA GULOSA” “BUNDA GULOSA” “BUNDA GULOSA” “BUNDA GULOSA” “BUNDA GULOSA” “BUNDA GULOSA” “BUNDA GULOSA” “BUNDA GULOSA” “BUNDA GULOSA” “BUNDA GULOSA” “BUNDA GULOSA” “BUNDA GULOSA” “BUNDA GULOSA” “BUNDA GULOSA”

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome