Erberth Santos, Bia Basílio, Caloi e mais feras se destacam em Opens da IBJJF

    Erberth Santos levou a melhor sobre Otávio Nalati no Rio BJJ Pro (Foto reprodução)

    O final de semana do Jiu-Jitsu, mais uma vez, esteve recheado de bons eventos e grandes nomes da modalidade em ação. No Espírito Santo, foi realizado o Vitória Open, organizado pela CBJJ / IBJJF, e que contou com duelos com e sem quimono. Os destaques ficaram por conta de Erberth Santos e Bia Basílio, que garantiram o segundo lugar em suas divisões, mas na disputa do absoluto, se recuperaram e levaram o título no masculino e feminino.

    No masculino faixa-preta com quimono, David Junior, Douglas Rufino, Gabriel Furley, Fábio Caloi, Caio Soares, Cláudio Calasans, Renato Cardoso, Vitor Toledo e Otávio Nalati foram campeões em suas respectivas categorias. No feminino, destaque para Jessica Swanson, da Soul Fighters, que foi campeã no peso-médio ao levar a melhor sobre Bia Basílio.

    Nas disputas sem o quimono, entre os homens, Raonni Pereira, Welington Eller, Ygor Rodrigues, Christofer Feijó, Renato Cardoso, Alessandro Júnior, Edigar Guimarães e Fábio Caloi, no absoluto, foram os campeões. Já no feminino faixa-preta, destaque para Juliana Simões, que levou o ouro duplo na competição e brilhou na parte No-Gi do campeonato.

    Confira os resultados do Vitória Open de Jiu-Jitsu com quimono, aqui
    Confira os resultados do Vitória Open de Jiu-Jitsu sem quimono, aqui

    Destaques em Seattle

    Além do Vitória Open, no Espírito Santo, o final de semana também teve a realização do Seattle Open, nos Estados Unidos. Organizado pela IBJJF, o evento teve no masculino faixa-preta os destaques de Thiago Macedo, Alexandre Molinaro, Kauan Barboza, Michael Liera Jr., Wellington Peroto, James Puopolo, Carlos Farias e Cole Franson, este último no absoluto. Já no feminino, Miriam Cerqueira, Erica Santana, Melissa Davis e Jéssica Cristina, com o ouro duplo (peso e absoluto), foram as campeãs e subiram no topo do pódio.

    Confira os resultados do Seattle Open de Jiu-Jitsu, aqui

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome