Ao lado de Vitor Miranda, Sucuri e outros dois atletas são dispensados pelo UFC

    Viviane Sucuri lutou quatro vezes pelo Ultimate, mas não renovou contrato (Foto Getty Images / UFC)

    O brasileiro Vitor Miranda não foi o único lutador que se desligou do UFC recentemente. Além do finalista do TUF Brasil 3, dispensado pela organização – segundo ele mesmo divulgou nas suas redes sociais -, outros três atletas também não fazem mais parte do plantel do Ultimate. Entre eles está a peso-palha Viviane “Sucuri” Pereira, de 24 anos.

    Também através das redes sociais, Viviane Sucuri informou que seu contrato de quatro lutas com o Ultimate terminou e não foi renovado. Na postagem, a brasileira agradeceu pela oportunidade e projetou novos horizontes. Em sua passagem, Viviane estreou muito bem, com duas vitórias, mas depois perdeu duas seguidas, todas as lutas decididas pelos jurados. No MMA profissional desde 2013, a peso-palha soma 13 triunfos e dois reveses.

    Além dos brasileiros, o norte-americano James Bochnovic e o inglês Jim Wallhead também deixaram a organização, segundo informações do site BloodyElbow. James e Jim tiveram uma curta passagem pelo Ultimate, com duas lutas cada, e saíram derrotados em ambas.

    Confira a declaração de Viviane abaixo:

    "Mais uma etapa encerrada, apesar de que não é como eu gostaria, mas como em todo empreendimento, “nem tudo são flores”, mas o que realmente importa é o nosso crescimento pessoal e o amadurecimento como pessoa. Compri meu contrato no Ufc com 2 vitórias e 2 revés, porém não foi possível a renovação pois o UFC tem seus critérios. Me sinto grata, pela oportunidade, que conquistei através de muito trabalho, esforço e resultados. " Sem lamentação. Pra muitos é fácil apontar o dedo diante do erro, ou na hora da Vitória vim dar os tapinhas nas costas. Foram muitas dificuldades só sabe quem estava do meu lado, E outras guardei só pra mim. Mas meus momentos no UFC foram incríveis, aproveitei cada momento. Agradeço a todos que torceram e torcem por mim. Agradecer meu Mestre @marcosbatistadk , Minha equipe @dragonkombatdk meus companheiros de treino, meu personal @aguinaldo.jose.5 meu grande agente @brigadeiromma e a todos os meus Apoiadores e Patrocinadores pela confiança!!! . E vamos à novos horizontes!! Por que com um cartel de 13 Vitórias e apenas 2 derrotas tem muita coisa para buscar ainda!! . . Muito melhor é ousar com grandes feitos, ganhar gloriosos triunfos, mesmo salpicados de falhas, do que se alinhar com aqueles pobres de espíritos que nem se alegram muito nem sofrem muito, porque eles vivem no crepúsculo cinzento que não conhece vitória ou derrota."

    A post shared by Viviane Sucuri (@viviane.sucuri) on

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome