Com apoio de Wanderlei Silva, brasileiro estreia no duelo principal do Rizin FF 12

    Luiz Gustavo vai estrear pelo Rizin FF e conta com o apoio de Wanderlei Silva, que fez história no Japão (Foto reprodução)

    No próximo domingo (12), em Nagoya, no Japão, acontece o Rizin FF 12. Na luta principal, o brasileiro Luiz Gustavo vai encarar Yusuke Yachi, em disputa válida pela divisão peso-leve (até 70kg). “Killer”, como é conhecido o lutador paranaense, registra um cartel de oito vitórias, nenhuma derrota e vai fazer a sua estreia na organização de MMA japonesa.

    O main event inicial seria o confronto entre de Yachi contra Bruno Carvalho, mas o brasileiro precisou deixar o card por motivo de lesão, segundo informou o MMA Fighting.

    O japonês – dono de 20 vitórias e oito derrotas no MMA – está invicto no Rizin Fighting, com cinco triunfos, sendo o último sobre o brasileiro Diego Nunes, por decisão dividida dos árbitros. Yachi tem passagens também pelo Pancrase e a edição japonesa do Shooto.

    1 COMENTÁRIO

    1. TENDO UM TREINADOR E APOIADOR COMO WANDERLEI SILVA, O REI DO PRIDE, ESSE LUTADOR VAI ESTREAR COM UMA BELA VITÓRIA AVASSALADORA. PARA BÉNS!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome