Moicano decola em ranking do UFC após vitória sobre Swanson; Cejudo ‘estreia’

    Em alta na divisão dos penas, Renato Moicano já é o quarto colocado no ranking (Foto Getty Images / UFC)

    O UFC 227, realizado no último sábado (4), em Los Angeles (EUA), causou algumas mudanças nos rankings do Ultimate. As principais aconteceram no peso-pena e peso-por-peso, envolvendo o brasileiro Renato Moicano, além dos campeões TJ Dillashaw e Henry Cejudo, que derrotaram Cody Garbrandt e Demetrious Johnson, respectivamente.

    No peso-pena, Moicano subiu incríveis seis posições com a finalização sobre Cub Swanson, no primeiro round, e agora é o quarto colocado na lista. O brasileiro encontra-se atrás apenas do campeão Max Holloway, Brian Ortega, o compatriota José Aldo e Frankie Edgar.

    No ranking peso-por-peso, Dillashaw confirmou seu posto de “rei dos galos” com o novo triunfo sobre Garbrandt, na luta principal do UFC 227, e agora é terceiro, subindo três posições. Já Henry Cejudo, novo campeão peso-mosca, apareceu pela primeira vez na lista, na 12ª colocação. Destronado, Johnson caiu quatro lugares e encontra-se em sexto.

    Confira o ranking completo do UFC, aqui

    Ainda nos rankings da organização, no peso-médio, Thiago Marreta, vitorioso sobre Kevin Holland por decisão unânime dos jurados, subiu uma posição, passando de 13º para 12º.

    UFC 227 não causou mudanças na parte feminina do ranking do Ultimate (Foto reprodução)

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome