Ultimate retorna a São Paulo em setembro e ingressos já estão à venda; confira os valores

    Luta principal do UFC São Paulo terá o duelo entre Jimi Manuwa e Glover Teixeira (Foto Getty Images / UFC)

    O Ultimate está de volta à cidade de São Paulo com seu último evento no Brasil em 2018. O UFC Fight Night 137 acontece no dia 22 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera, com o peso-meio-pesado e oitavo no ranking da divisão, Glover Teixeira, encarando o britânico Jimi Manuwa, quinto na categoria. Esta será a sexta vez que organização aterrissa na capital paulista, e a primeira aconteceu em janeiro de 2013. Os fãs que quiserem garantir presença no evento já podem adquirir seus ingressos pelo site www.tudus.com.br.

    Mineiro de Sobrália, Glover lidera o card do UFC São Paulo. O brasileiro tem no currículo triunfos recentes sobre Misha Circunov, Rashad Evans e Ovince St Preux, e viaja a São Paulo para reencontrar o caminho das vitórias. Glover vem de revés para Corey Anderson, por decisão unânime, no UFC Hamburgo, em julho. Mas as lembranças da capital paulista são boas. Sua última luta no Brasil foi na cidade, um nocaute sobre Patrick Cummins.

    Do outro lado do octógono estará o britânico-nigeriano Jimi Manuwa. Com 38 anos e quatro bônus no seu histórico – dois de “Luta da Noite” e dois de performance -, Manuwa vem ao Brasil em busca de reabilitação. Vindo de derrota para Jan Blachowicz, em março, ele quer emendar uma nova sequência de vitórias para sonhar com uma disputa pelo cinturão.

    Na luta co-principal da noite, a invicta Ketlen Vieira, atual número 2 no ranking peso-galo feminino, terá a oportunidade de lutar pela primeira vez no Brasil. A amazonense vai enfrentar a americana Tonya Evinger, dona de um cartel com 19 triunfos e seis derrotas, e uma vitória pode colocá-la em rota de colisão com Amanda Nunes, atual campeã da categoria. A tarefa, porém, não deve ser fácil. Tonya tem experiência de sobra. Ex-campeã do Invicta FC, ela disputou o cinturão peso-pena com Cris Cyborg em julho de 2017.

    O evento do dia 22 de setembro também marca a volta de Rogério Minotouro ao octógono. Depois de quase dois anos sem lutar, o atleta meio-pesado terá a oportunidade de reencontrar os fãs paulistas. Sua última luta foi no UFC São Paulo de 2016, quando perdeu para Ryan Bader. Seu adversário será o americano Sam Alvey, que desde que subiu para a divisão até 93kg, acumula duas vitórias, a última sobre Gian Villante, em junho deste ano.

    Já o peso-médio Antônio Cara de Sapato vai em busca da sua sexta vitória consecutiva em São Paulo. O paraibano – atual número 11 da divisão – iria enfrentar o americano Derek Brunson no UFC 227, mas uma lesão no olho tirou o adversário da luta. Com a segunda maior sequência de vitórias da divisão dos médios – atrás apenas do campeão Robert Whittaker – Cara de Sapato vai encarar Elias Theodorou, número 14 no ranking até 84kg.

    A fera Alex Cowboy também estará no último evento do UFC no Brasil em 2018. Atual número 14 entre os meio-médios, Cowboy vem de vitória sobre Carlos Condit, com uma finalização no segundo round, em abril. O seu adversário será o americano Neil Magny, número 8 da divisão, que também vem de vitória, sobre Craig White, em maio. A briga promete ser duríssima e o vencedor desse confronto sairá do Ibirapuera em alta.

    O sempre favorito dos fãs Francisco Massaranduba é mais um nome confirmado para o evento. O peso-leve, número 15 do ranking, vai encarar o americano Evan Dunham. Com 22 vitórias e apenas seis derrotas na carreira, Massaranduba fará sua 18ª luta no UFC. Tanto o brasileiro quanto o americano vêm de derrota, ambos em busca de recuperação.

    Vindo de cinco vitórias consecutivas, o paranaense Elizeu Capoeira é outro atleta que estará presente no Ginásio do Ibirapuera. Ele vai enfrentar o americano Belal Muhammad pela divisão dos meio-médios. Com três bônus de “Luta da Noite” no currículo, Elizeu é sempre garantia de show para os fãs. Muhammad também vive bom momento na organização, com quatro vitórias seguidas. Seu último revés foi em novembro de 2016.

    O peso-meio-médio Serginho Moraes – que venceu Tim Means por decisão dividida, em Belém -, por sua vez, encara o americano Ben Saunders. Saunders também vem de um resultado positivo: nocaute sobre Jake Ellenberger em junho, que lhe rendeu bônus. Outro nome que retorna a um card do Brasil é o ex-campeão dos galos Renan Barão. O potiguar, que vem de revés para Brian Kelleher, em fevereiro, recebe o estreante Andre Ewell.

    Também em ação em São Paulo, o niteroiense Thales Leites vem de derrota para Jack Hermansson e vai buscar reencontrar o caminho das vitórias na capital paulista. Seu adversário será o cubano Hector Lombard, que não vive um bom momento na organização, vindo de cinco derrotas. Sua última vitória aconteceu em março de 2014, contra Jake Shields. Completando o card, Luis Henrique “KLB” desce de categoria e faz sua estreia nos meio-pesados contra o americano Ryan Spann, que vem do “Contender Series”; Livia Renata, a Livinha, faz sua estreia na organização. Ex-campeã peso-palha do Invicta FC, a lutadora natural de Araraquara, em São Paulo, enfrenta a australiana Alex Chambers.

    Os fãs poderão garantir seus ingressos pelo site www.tudus.com.br, no aplicativo da Tudus, disponível na Apple Store e Google Play, e nos pontos de venda credenciados.

    Assim como em eventos anteriores, haverá pacotes de VIP Experience, com experiências exclusivas para os fãs, tais como assento reservado na luta e pesagem, foto com o cinturão dos campeões dentro do local mais sagrado do evento, o octógono, além de conhecer pessoalmente alguns atletas UFC e um lounge exclusivo com serviço de comidas e bebidas.

    Confira os setores e valores de ingressos para o UFC São Paulo:

    *A “Cadeira Exclusiva” inclui serviços de catering (bebida e comida) a partir das 19h; com suspensão temporária durante a última luta do card preliminar e a primeira luta do card principal, encerrando-se ao final da luta principal. O consumo de bebidas alcoólicas (cerveja) fica restrito à área reservada para “Hospitality Center”

    Valores para os pacotes do VIP Experience:

    * O “UFC Vip Experience” inclui serviços de catering (bebida e comida) a partir das 19h; com suspensão temporária durante a última luta do card preliminar e a primeira luta do card principal, encerrando-se ao final da luta principal. O consumo de bebidas alcoólicas (cerveja) fica restrito à área reservada para “Hospitality Center”. O “UFC VIP Experience” também inclui assentos reservados no evento de pesagem, souvenirs e kits com produtos UFC. Há pacotes que incluem fotos dentro do octógono e com o cinturão do UFC, e meet & greet com lutador convidado/octagon Girls no dia do evento. Favor consultar www.tudus.com.br para mais detalhes sobre cada pacote e as informações completas

    CARD PROVISÓRIO:

    UFC Fight Night 137
    Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP)
    Sábado, 22 de setembro de 2018

    Glover Teixeira x Jimi Manuwa
    Antônio Cara de Sapato x Elias Theodorou
    Rogério Minotouro x Sam Alvey
    Renan Barão x Andre Ewell
    Ketlen Vieira x Tonya Evinger
    Neil Magny x Alex Cowboy
    Serginho Moraes x Ben Saunders
    Thales Leites x Hector Lombard
    Francisco Massaranduba x Evan Dunham
    Elizeu Capoeira x Belal Muhammad
    Livinha Souza x Alex Chambers
    Luis Henrique KLB x Ryan Spann

    3 COMENTÁRIOS

    1. LEIGOS , TEIXEIRA VAI TOMAR UMAS BOMBAS NA ORELHA E UM NA PONTA DO QUEIXO QUE É MEIO VITRIFICADO !!!!!!!!!!!!! RSRSRSRSRSRSRSRSRS TEIXEIRA COM ESSA LENTIDÃO TODA ESTÁ PIOR DO QUE ONIBUS ELÉTRICO !!!!!!!!!! E TEIXEIRA PENSA AINDA QUE SERÁ IGUAL AO LIDDELL , MAS INFELIZMENTE NÃO !!!!!!!!!!! MANUWA VEM PRA SAMPA TIRAR ONDA KKKKKKKKKKK BRASILEIROS AMERICANIZADOS E SUAS BRASILEIRICES KKKKKKKKKKKKKK SÓ LEIGO DISCORDA !!!!!!!!!

    2. Estranho que para São Paulo é sempre assim card meia boca e valores exorbitantes….. Como diz o amigo ai: Só leigo discorda.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome