Cyborg quer encarar ‘Leoa’ antes de dezembro e projeta futuro longe do UFC

    Cris Cyborg não deseja lutar com Amanda Nunes em dezembro e ainda projetou a carreira (Foto Getty Images / UFC)

    O possível confronto entre as campeãs do Ultimate Amanda Nunes e Cris Cyborg ainda não tem uma data definida. A curitibana, dona do cinturão dos penas, quer lutar o quanto antes com a compatriota, no entanto, a baiana e o Ultimate planejam o embate apenas no UFC 232, dia 29 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Em conversa com o MMA Tonight, Cyborg disse que a organização chegou a oferecer a luta em setembro, mas depois recuou.

    “No dia em que ela (Amanda Nunes) assinou o contrato, o UFC entrou em contato com meu empresário e, dois dias antes, eles me pediram para lutar contra ela no dia 8 de setembro. Eu disse: ‘Sim, estou pronta. Eu quero lutar’. Depois disso, eles entraram em contato e disseram que Amanda não podia lutar em setembro e que queria lutar em dezembro”, revelou Cris, que não luta desde o UFC 222, quando derrotou Yana Kunitskaya.

    Após diversas polêmicas com o Ultimate ao longo dos anos, Cyborg vive um momento de “paz” com a organização e o presidente Dana White. Porém, campeã disse que tem ainda mais duas lutas em seu contrato com a franquia e, depois, não descarta mudar de ares.

    “Ainda tenho muitas coisas na minha carreira. Tenho duas lutas no UFC e espero que isso funcione bem. Eu tenho um sonho de lutar Boxe e, com certeza, vou fazer uma luta no Boxe. Se não for no UFC, talvez eu lute com a Julia Budd (campeã peso-pena do Bellator) no Bellator. Eu acho que tenho muitas portas que eu posso lutar. Talvez eu possa fazer um Grand Prix, mais de uma luta por dia no Japão. Muitas coisas podem acontecer. Eu não acho que este é o fim da minha carreira, este é apenas mais um desafio na minha carreira. Já superei um monte de coisas e se eu não lutar mais no UFC, com certeza vou encontrar outras maneiras de continuar aumentando o meu legado no esporte”, encerrou a lutadora.

    10 COMENTÁRIOS

    1. Sabe q tá lesionada e não quer esperar até dezembro, safada essa cyborg, quero ver depois vir com desculpinha q eh pq demorou demais, se quer tanto lutar freneticamente, luta em setembro e depois luta em dezembro de novo, quero muito ver essa luta pq vai ser lutao Ctz, tomara q realmente aconteça!

      • Foi Amanda Nunes que desafiou a Cyborg… então não tem esta de ficar escolhendo data, não.
        Torço muito pelas duas sempre, mas no confronto direto tenho que torcer para a Cyborg meter o pau na Leoa (e convenhamos, levar pau é uma coisa que ela não curte).

    2. Q foi Amanda eu sei de Td história, cris ainda ficou de arreguinho falando q brasileiro não luta com brasileiro, e agora tá aí enchendo o saco pra se promover e se fazendo de a gostosona do pedaço…Amanda foi sempre mais humilde e melhor pessoa q cyborg, foi sempre clara nas palavras e ideias, e ideais tbm, tbm torço pelas 2, mas no confronto entre elas não tenho dúvida q torcerei pela Amanda, tanto pela pessoa e pq acho q ela merece muito mais, cyborg tem um legado já há muito tempo,do invicta claro, 2 divisão, nunca enfrentou ng dos top do ufc, e se tornou arrogante e prepotente, e tá na hora de alguém destronar como destronou a ronda, botar humildade e respeito nessa cabeça no murro

      • NÃO PRECISO MENCIONAR QUEM É O FAKE LIXO QUE ESTÁ SE POSICIONANDO DESSA FORMA ?????

        É UM IMBECIL MESMO !!!!

        • LEANDRO TIGRE VULGO JB!
          QUALQUER UM COM PENSAMENTO CONTRÁRIO A OPINIÃO DELES É UM FAKE PRA ESSES DOIS IMBECIS! SE É QUE ELES É QUE NÃO SÃO UM FAKE POR AQUI!
          O QUE UM DIZ O OUTRO APÓIA, SEMPRE DETONANDO OS OUTROS PARTICIPANTES! PENSAM QUE SÃO OS DONOS DO SITE!!!
          SEMPRE DE ACORDO UM COM OUTRO E XINGANDO A GALERA QUE EMITEM OPINIÕES PRÓPRIAS MAS QUE CONTRÁRIA A IGNORÂNCIA DELES!
          DOIS FILHA DAS PUTA!

          • Cusário, Cú de aspirador, engolidor de rola, comedor de estrume, devorador de esterco, vc é só mais um fake do Kuvazádu(cú sem dono, ta arregassado, todo mundo rejeita) e todos sabem disso.
            Imbecil é tua mãe que te cagou no mundo, na realidade ela não é tão burra por ter se livrado de ti de dentro dela, mas aí tu sai pelo mundo a jogar merda pra cima, e cai tudo na tua cabeça de volta kkkkkkkkkkkkk
            Tú é nada, seu corno, Cú de Aspirador, só leva pau, vai te fuder filha da puta

            Só corno, viado, Bunda Gulosa e Cú de Aspirador discordam !!

    3. o amandaum contra a mascara de jigsaw os dois sao caba pika e o amandaum naum leva pika e virou pai kkkk a cyborg e o wandeka de xana e saia igual na musica dos racionais e o cao de xana e saia huahuahua briga de dois cabocos dos baum hiahiahiahia

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome