Pupila de Cristiano Marcello se aventura no Floripa Open de Jiu-Jitsu e diz: ‘Aprendo todos os dias’

    Thaiane Souza tem quatro vitórias, quatro derrotas e um empate no MMA (Foto divulgação)

    Atleta da CM System, Thaiane Souza vem conciliando a carreira de lutadora de MMA com a paixão pelo Jiu-Jitsu ao longo de sua trajetória e, neste fim de semana (11 e 12), fará mais uma participação no esporte originado pela família Gracie. Discípula do experiente Cristiano Marcello, Thaiane irá se aventurar na disputa do Floripa Open – Gi & No-Gi -, da IBJJF.

    “Gosto de disputar outras modalidades e, como o Jiu-Jitsu é o ‘carro chefe’ da equipe, não sinto dificuldades. Treino Jiu-Jitsu todos os dias e aqui na CM System o treino é de alto nível”, disse a casca-grossa, que promete dar trabalho para as adversárias no tatame.

    Além da parte de Jiu-Jitsu, Thaiane também destacou o bom time feminino presente na CM System. Dentre as feras da academia com quem troca experiências e aprendizados está Bethe Correia, lutadora peso-galo do UFC que inclusive já disputou o título da organização.

    “Falando das meninas: Kinberly Novaes, Bethe Correa, Aline Pires, Queila Melo e Maria Ribeiro, são todas sinistras e nos ajudamos muito. Cada uma tem sua limitação e ponto forte, uma complementa o jogo da outra. Não poderia deixar de falar também do meu marido Kevin Silva, que é um lutador completo e me ajuda em todas as áreas. Eu aprendo técnicas todos os dias com todos eles e também aprendi o sentido da palavra união”.

    Organizado pela IBJJF, o Floripa Open de Jiu-Jitsu será realizado no Instituto Estadual de Educação de Florianópolis, localizado na Av. Hercílio Luz, nº 418, no Centro (saiba mais).

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome