Brasileiros Raphael Assunção e Marlon Moraes desafiam campeão TJ Dillashaw

    Assunção e Marlon, que já se enfrentaram, lançaram desafio ao campeão TJ Dillashaw (Foto Getty Images / UFC)

    Atual campeão peso-galo do Ultimate, TJ Dillashaw defendeu seu título com sucesso no último sábado (4), em Los Angeles (EUA), pelo UFC 227, ao nocautear ainda no primeiro round o ex-campeão Cody Garbrandt em revanche. Após passar por mais um desafio, o norte-americano já tem novos concorrentes na briga pelo cobiçado cinturão da categoria.

    Terceiro e quarto colocados do ranking peso-galo da organização, Raphael Assunção e Marlon Moraes utilizaram as redes sociais para desafiar TJ Dillashaw. O primeiro, que vem de quatro vitórias consecutivas, sendo a última sobre Rob Font, em julho deste ano, relembrou os duelos que fez com o campeão para pedir uma “trilogia” contra TJ.

    “Quem será o próximo por esse título peso-galo, Dana White? Me chame de ‘profissional’, de cara bonzinho, tanto faz… Sou o número um nessa divisão atrás do campeão (e estamos 1-1)”, afirmou Assunção, que tem duas lutas no histórico com Dillashaw e está empatado.

    Já Marlon Moraes, embalado por três vitórias seguidas, a última contra Jimmie Rivera, em junho, desafiou o campeão para um duelo no dia 6 de outubro, data agendada para acontecer o UFC 229, em Las Vegas (EUA), que terá Khabib x McGregor no main event.

    “Parabéns, campeão! E agora? Vamos lá, dia 6 de outubro”, disse Marlon para Dillashaw.

    1 COMENTÁRIO

    1. e melhor baterem direto varios pratos de feijaum por que a cinta e sempre muito dificil abri os zoios sangue neles se errar ou faltar gas vaum tuma na manisoba kkkkk

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome