Faixa-preta de Zé Mario Sperry comemora ‘retorno’ aos tatames e garante: ‘Estou pronto pra tudo’

    Vitor Ávila é faixa-preta de Zé Mario Sperry e retornou aos tatames em junho, na Copa Podio (Foto Yago Rédua)

    Por Yago Rédua

    Pupilo do mestre Zé Mario Sperry, Vitor Ávila retornou as competições em junho passado, quando participou de uma luta casada na Copa Podio, em Porto Alegre (RS). O lutador topou o desafio com quimono, mas sua preferência é pelo No-Gi, modalidade onde ele conquistou títulos importantes dentro das artes marciais. Em papo com a TATAME, o casca-grossa disse que foi importante voltar após dois anos e meio e projetou novos desafios.

    “Eu acho importante aceitar qualquer luta, porque o lutador tem que se manter competindo. Realmente, eu estava dois anos e meio sem treinar de quimono e eu fui chamado para lutar a Copa Podio com apenas três semanas de antecedência e mais de 9kg acima do peso. Daí, eu nem questionei para lutar sem quimono. Eu lutei de primeira, fiz uma dieta rigorosa e até senti a deita também. Acabei sendo derrotado na luta. O meu mestre Zé Mario Sperry é muito sincero. Se ele achar que lutei mal, ele fala. Mas, se ele achar que eu lutei bem, independente do resultado, ele fala também. Dessa vez, ele disse que eu lutei bem. Eu perdi por causa de duas punições e no fim eu quase marquei uma vantagem. Eu até fiquei em dúvida se tinha vencido ou não”, apontou o faixa-preta, que mostrou entusiasmo com futuro e não descartou participar de lutas de Jiu-Jitsu ou MMA.

    “Estou pronto para tudo. Se eu aceitei uma luta depois de dois anos e meio parado, imagina agora que eu voltei. Se me chamarem para lutar submission, eu vou… Se for com quimono, MMA, eu vou também. Eu gosto de lutar tudo, porque no fim do dia, quanto mais, melhor para mim. Essa é a minha paixão”, encerrou o experiente faixa-preta.

    9 COMENTÁRIOS

    1. Esse aí é muito casca grossa,soldado linha de frente do Zé Mario!
      Rapaziada que curte o jiu jitsu ta aguardando pra assistir a luta dele de Nogi no Copa Podio

    2. Esse aí é Old School,luta pra frente,já ví esse monstro vencendo torneios de NOGI sem tomar nenhum ponto em todas as lutas,sinistro!!!!!

    3. Vem de uma escola muito boa e luta muito no NOGI,a rapaziada que curte Jiu-Jitsu ta querendo assistir dele no desafio NOGI do Copa Podio!!!!!

    4. Esse representa,faz o jogo Old School da escola do Zé Mário (Carlson Gracie),Vitor Avila é bom no kimono,mas sem kimono é muito top!!!!!

    5. Dá show em lutas de NOGI,ele foi sozinho lutar o NAGA RJ e venceu todas as lutas,ninguem conseguiu marcar ponto nem vantagem nele,insano demais!

    6. Muito bom ver esse monstro voltando a ativa,Vitor Avila realmente aceita luta a qualquer momento,eu já assisti uma luta dele de MMA que ele venceu botando pra baixo de maneira incrivel estilo a galera da antiga BTT,ele é cria do Zé Mario e representa muito,já ví ele vencer lutas de NOGI de um jeito tão dominante que fazia o adversarios parecerem faixas brancas!!!!!!!!!!
      Ver ele lutar faz lembrar dos atletas das antigas,Arona,Paulão etc…..
      Apesar de novo ele tem um estilo de jogo totalmente Old School com as adaptações certas!!!!!!!!!!

    7. Esse atleta é diferenciado,domina o jogo sólido de Jiu-jitsu no estilo tradicional e tem um nível de Wrestling muito elevado,já foi sparring do Minotauro ,Minotouro,Belford,Ronaldo Jacare e entre outros!!!!!
      Quem conhece sabe que esse é casca grossa da pesada,Vitor Avila no NAGA RIO desbancou varios atletas de grandes equipes de BJJ e Luta Livre,ele estava sozinho representando o nome do mestre dele (Zé Mario Sperry) e venceu todas as lutas sem tomar nenhum ponto!!!!!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome