Neiman Gracie destaca força do seu Jiu-Jitsu em GP do Bellator: ‘Difícil escapar’

    Neiman Gracie tem oito vitórias no MMA, sendo sete por finalização, o que reforça a potência do seu Jiu-Jitsu (Foto Bellator)

    Por Yago Rédua

    Principal nome da família Gracie em ação no MMA atualmente, Neiman Gracie vem buscando o seu espaço no Bellator e vai participar do GP dos Meio-Médios da organização. O adversário nas quartas de final da competição será Ed Ruth, porém, a franquia ainda não definiu local e data do confronto. À TATAME, o lutador elogiou o Wrestling do oponente, mas disse que vai aproveitar as “oportunidades” no chão para usar seu Jiu-Jitsu.

    “O Ed Ruth não é só um trocador, ele é um dos melhores wrestlers dos Estados Unidos. Acho que vai ser uma luta duríssima, mas eu acredito que o Jiu-Jitsu vai fazer a diferença. Uma hora essa luta vai parar no chão e eu não vou perder a oportunidade”, projetou o brasileiro, que elogiou a proposta do Bellator em resgatar o formato de GP nos eventos.

    “Eu acho muito bacana, mas gostaria que todas as lutas fossem na mesma noite. Fico feliz que o Bellator esteja trazendo o show de volta para o nosso esporte e casando lutas que as pessoas queiram ver”, frisou o faixa-preta, que está invicto com oito vitórias no MMA.

    Ainda sobre o GP, em caso de vitória sobre Ruth, Neiman terá pela frente Rory MacDonald, atual campeão, ou Jon Fitch, experiente lutador de MMA. O Gracie afirmou que confia na “força” do seu Jiu-Jitsu e que pode finalizar qualquer oponente no chão.

    “Eu sempre acredito no meu Jiu-Jitsu. Se eu conseguir um boa posição no chão, acho que vai ser muito difícil qualquer um desses caras escaparem. Então, é nisso que eu acredito: buscar boas posições no chão e sempre tentar a finalização para vencer”, encerrou.

    The bracket has been announced! Who do you see in the semi-finals? #BellatorWGP

    A post shared by Bellator MMA (@bellatormma) on

    6 COMENTÁRIOS

    1. “Eu sempre acredito no meu Jiu-Jitsu. Se eu conseguir um boa posição no chão, acho que vai ser muito difícil qualquer um desses caras escaparem. Então, é nisso que eu acredito: buscar boas posições no chão e sempre tentar a finalização para vencer”. Neiman Gracie

      O problema é exatamente esse, Neiman Gracie: conseguir boas posições no chão, pois nem sempre será possível derrubar o adversário, o que lhe obrigará a lutar em pé ou com as costas no chão.

      O tempo é outro, você tem que ser bom em todas as áreas. Ninguém sobrevive mais no MMA sendo bom apenas em um estilo de luta, a não ser que lute apenas com patos mortos!

    2. mais la dentro do ringe ne naum so tem pedreira nos dias de hoje pato morto naum passam pro bellator o jiujutsu e a mais efieciente arte naum tem jeito fexa o bico macaco kkkk

    3. eu escrevo o potugays mal pa caralho naum tive a paz para aprender essa porra na escola o pais naum investe o minimo na educacao ai o que brota e dialetos loucos hehehehe kkk

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome