Ex-lutadores do UFC, Nelson e ‘Bendo’ têm combates confirmados pelo Bellator

    Ex-lutador do UFC, Roy Nelson fará sua quarta luta pelo Bellator, em outubro (Foto Bellator / MMA Junkie)

    Ex-lutadores do Ultimate, Roy Nelson e Ben Henderson tiveram suas próximas lutas marcadas pelo Bellator na última quarta-feira (15). O peso-pesado entrará em ação no dia 12 de outubro, pelo Bellator 207, onde terá pela frente o experiente Sergei Kharitonov, em card com o main event entre Matt Mitrione e o campeão meio-pesado Ryan Bader pelo GP dos Pesados. Já “Bendo”, ex-campeão peso-leve do UFC, vai medir forças contra o veterano Saad Awad na edição 208 da organização, que acontece no dia 13 de outubro e contará com o combate entre Fedor Emelianenko e Chael Sonnen, também pelo Grand Prix.

    Com 42 anos e um cartel de 23 vitórias e 15 derrotas, Nelson fará sua terceira luta pelo Bellator. Em sua estreia, derrotou Javy Ayala na decisão unânime dos jurados, mas em seu último duelo, foi superado por Matt Mitrione na decisão majoritária. Seu adversário, Sergei Kharitonov, tem 37 anos e retornará ao Bellator, onde lutou entre 2016 e 2017. O russo, que vinha lutando pelo evento M-1 Challenge, venceu quatro de suas últimas cinco lutas.

    Aos 34 anos e com um cartel de 25 triunfos e oito reveses no MMA profissional, Ben Henderson atua pelo Bellator desde 2016 e vem de um retrospecto irregular na franquia, com duas vitórias e três derrotas em cinco lutas. Em sua última apresentação, venceu Roger Huerta com uma guilhotina, em duelo realizado em abril. Pela frente, Bendo terá o embalado Saad Awad, que vem embalado por quatro vitórias consecutivas na organização.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome