Rousimar Toquinho e Gilbert Durinho representam o Brasil em superlutas no KASAI Pro 3; saiba mais

    Ex-UFC, Rousimar Toquinho vai participar do KASAI Pro 3, evento de submission (Foto divulgação)

    Nova York (EUA) será palco, mais uma vez, do KASAI Pro, que realiza sua terceira edição neste sábado (18). Em destaque no evento, além do cinturão dos meio-médios – disputado em formato GP -, estão três superlutas, duas delas envolvendo brasileiros. No main event, Rousimar Palhares, o “Toquinho”, encara Craig Jones, jovem australiano que vem conquistando bons resultados. Gilbert Durinho, por sua vez, vai medir forças com o casca-grossa AJ Agazarm, enquanto Gianni Gripo enfrenta Jon Calestine.

    Vale lembrar que todas as disputas acontecem sem o quimono. No GP, com duração de seis minutos, enquanto nas superlutas, de até 15 minutos, sob as regras da organização.

    Aos 38 anos, Toquinho, que também é lutador de MMA, se apresentou no cage pela última vez em março deste ano, quando acabou nocauteado no FNG 85. Faixa-preta e especialista em finalizações na perna/pé, o brasileiro vem treinando forte para a disputa contra Jones.

    Do outro lado, o jovem australiano impressionou no último ADCC, ao bater nomes como Leandro Lo e chegar nas semifinais. No currículo, Craig também tem o título do Polaris.

    Vindo de derrota por nocaute técnico no UFC 226, em julho passado, o peso-leve Gilbert Durinho quer rapidamente escrever um novo capítulo. Para isso, voltará às suas raízes, na arte suave, para a disputa do KASAI Pro. Pela frente, ele terá o polêmico AJ Agazarm.

    Já no GP, oito atletas vão em busca do cinturão meio-médio. Campeão na primeira edição, Renato Canuto espera faturar mais uma vez o título. Complementam Vagner Rocha, Marcin Held, PJ Barch, Matheus Lutes, Masahiro Iwasaki, Michael Perez e Jason Rau.

    CARD COMPLETO:

    KASAI Pro 3
    Nova York, nos Estados Unidos
    Sábado, 18 de agosto de 2018

    Superlutas
    Rousimar Toquinho x Craig Jones
    Gilbert Durinho x AJ Agazarm
    Gianni Grippo x Jon Calestine

    GP peso-meio-médio
    Mike Perez
    Masahiro Iwasaki
    Jason Rau
    Renato Canuto
    PJ Barch
    Vagner Rocha
    Marcin Held
    Matheus Lutes

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome