Novo integrante do Bellator, Vinicius Zani fala de expectativa para estreia e relembra derrotas: ‘Aprendi muito’

    Vinícius Zani está na expectativa para fazer sua estreia no Bellator em breve (Foto Black House)

    Enquanto ainda aguarda para saber quando vai estrear no Bellator, principal concorrente do UFC nas artes marciais mistas, Vinicius Zani tem afiado o seu jogo em pé e de solo na Black House, conceituada equipe de MMA dos Estados Unidos. Somando um cartel com 11 vitórias em 16 lutas, o paulista falou sobre o adversário ideal para sua estreia no Bellator.

    “Não escolho adversário, porém, quero enfrentar alguém que tenha um bom jogo em pé, que faça uma luta movimentada, que o público goste, que faça uma luta legal. Apenas vou lá para fazer o meu trabalho e dar o meu melhor”, disse o lutador de 30 anos de idade.

    Em seu último compromisso, Zani enfrentou Ricky Simon pelo título peso-galo do LFA. Apesar da derrota, as recentes atuações do lutador lhe garantiram um contrato com o Bellator, evento no qual Vinicius está pronto para dar a volta por cima e mostrar as lições.

    “Aprendi muito, serviu de experiência, o que fazer, o que não fazer. Tirei muitas lições das minhas vitórias e derrotas. Quando você vence, tem que melhorar o seu jogo, já quando você perde, tem que mostrar o seu valor. Esse aprendizado o público vai ver dentro do cage do Bellator quando eu lutar pela primeira vez, com certeza”, analisou o casca-grossa.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome