Cyborg ‘parabeniza’ Ronda Rousey por título no WWE, mas provoca a americana

    Cyborg parabenizou Ronda por título, mas não deixou de alfinetar a rival americana (Foto Getty Images / UFC)

    Embora nunca tenham se enfrentado, Cris Cyborg e Ronda Rousey sustentam, há anos, uma rivalidade que levou muitas vezes o imaginário dos fãs de MMA para um confronto entre as duas dentro do octógono. No entanto, com a saída de “Rowdy” do UFC para o evento de lutas coreografadas WWE, um duelo das rivais se tornou improvável. A “rixa”, por sua vez, segue intacta, e Cris fez questão de provar isso através das redes sociais.

    No último domingo (19), Ronda se tornou campeã do WWE e faturou mais um cinturão para o seu currículo, que conta com títulos no UFC e Strikeforce, além da medalha de bronze olímpica no Judô, em Pequim-2008. Cyborg, então, parabenizou Rousey pelo feito, mas não deixou de provocar a americana através de uma postagem em seu Instagram.

    “Parabéns a mulher mais má do planeta (Ronda) por ganhar seu primeiro cinturão de campeã do WWE. Atenciosamente, a mulher mais temida do planeta”, afirmou a brasileira.

    12 COMENTÁRIOS

    1. É importante corrigir a informação:
      Ronda nunca foi campeã olímpica e sim, medalha de bronze.
      Abraço

    2. A SIMPLES EXISTÊNCIA DA RONDA ROUSEY INCOMODA A CYBORG, MAS, COMO PODEMOS VER, NÃO É APENAS UMA RIVALIDADE ENTRE LUTADORAS, PARA DEFINIR QUEM É OU FOI A MELHOR, MAS, PURA E SIMPLESMENTE, INVEJA, POR QUEM ELA É COMO PESSOA, COMO MULHER E COMO PROFISSIONAL, BEM COMO POR ATRAIR A ATENÇÃO DE TODOS ONDE PASSA, SOBRETUDO DO PÚBLICO MASCULINO.

      DESAFIAR A RONDA É MUITO CONVENIENTE, AFINAL ELA LUTAVA EM UMA CATEGORIA DE PESO INFERIOR, MAS, MESMO ASSIM, SEMPRE DISSE QUE LUTARIA COM A CYBORG, PORÉM NA SUA CATEGORIA DE PESO.

      SE REALMENTE A CYBORG QUER UM BOM DESAFIO PARA PROVAR QUE É A MELHOR, DEVERIA DESAFIAR ALGUÉM MAIOR QUE ELA, DE UMA CATEGORIA DE PESO ACIMA, COMO A GABI GARCIA. E AGORA CYBORG, VAI ENCARAR?

      • kkk sério mesmo?? Aquelas gostosas podem ser de araque e a bolada que a Ronda ganha também é de mentirinha??
        Cada animal que defeca pelos dedos!

    3. WWE – cinturão de araque, verdinhas com fartura.
      UFC – cinturão de verdade, verdinhas de menos.
      A Ronda já fez o que tinha de fazer no mundo do MMA. Ganhou fama, grana e fãs. A idade pesou, passou o caneco pra próxima, e migrou para o Pro-Wrestling. Já tem fama, e vai ganhar mais dinheiro ainda.
      Tal como a Gina Carano, sacou que tudo tem seu tempo. Agora é usufruir do novo mundo.
      Quanto à Crys Cyborg, tá fazendo o que tem de ser feito: vendendo seu peixe. Quando chegar a hora, ela também vai embora.
      Simples assim.

    4. LEIGOS A MUSA, LINDA, GATA, A MAIOR LUTADORA DE MMA DE TODOS OS TEMPOS, COM 6 DEFESAS DE CINTURÃO DO PESO GALO INVICTA COM 10 VITÓRIAS CONSECUTIVAS DESDE O STRIKEFORCE , RONDA ARIL AS PORTAS DO MMA FEMININO, NUNCA TERÁ OUTRA RONDA , SEM DÚVIDAS FOI E SERÁ SEMPRE A MELHOR E MAIOR DE TODOS OS TEMPOS…… SÓ LEIGO DISCORDA!

      • ADRIANO; Então né, “Ronda Jean Rousey começou no judo e conseguiu ir para as olimpíadas e foi a primeira americana a conseguir a medalha olímpica, depois foi para o strike force que teve sua luta com Miesha tate, sendo que essa luta foi observada pelo presidente da UFC Dana White, aquele que disse que nunca existiria o UFC feminino.
        Amou a performasse de ROWDY RONDA ROUSEY, que conseguiu abrir as portas paras as mulheres no UFC, ficou afastada por quase 2 anos e foi contratada pela WWE tem um dos melhores salários de lá, e Cris Cyborg ta no ramo MMA, né ela ganha bem. E VOCÊ FAZ O QUE MESMO???

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome