Com a presença de lutadoras do UFC, ADCC Fortaleza anuncia sete superlutas; veja os detalhes

    Kalindra Faria vai duelar com Amanda Ribas, que também faz parte do plantel do Ultimate (Foto Getty Images / UFC)

    O ADCC Fortaleza, que será realizado nos dias 1 e 2 de setembro, no Centro de Formação Olímpica, terá sete superlutas. O destaque principal será o confronto entre Kalindra Faria e Amanda Ribas – ambas atletas do Ultimate. Porém, outros dois lutadores que tiveram passagens pelo UFC também vão duelar no evento: Hermes França contra Rony Jason.

    A organização ainda anunciou outros cinco embates, que envolvem experientes nomes do Jiu-Jitsu e algumas promessas da modalidade. Andrezinho vai encarar Gasparzinho, Davi Carlos enfrenta João Victor, Herico duela com Danilo Mota, enquanto Arymacel mede forças com Gustavo Brave – lutador do Brave CF – e, por fim, Talisson pega Marlos Salgado.

    Vale lembrar que o ADCC Fortaleza é uma qualificatória para a seletiva oficial no Brasil, que acontece em São Paulo, somente em 2019. As inscrições chegam ao fim no próximo dia 28 de agosto e podem ser feitas através do site SouCompetidor. O ADCC é considerado o maior evento de luta agarrada do mundo e acontece a cada dois  anos. A última edição foi em Espoo, na Finlândia, enquanto a próxima será na Califórnia, nos Estados Unidos.

    CARD PROVISÓRIO:

    ADCC Fortaleza (Etapa qualificatória)
    Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza (CE)
    Dias 1 e 2 de setembro de 2018

    Superlutas
    Kalindra Faria x Amanda Ribas
    Rony Jason x Hermes França
    Andrezinho x Gasparzinho
    Davi Carlos x João Victor
    Herico x Danilo Mota
    Arymacel x Gustavo Brave
    Talisson x Marlos Salgado

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome