Em encontro de ex-campeões, Ferguson enfrenta Pettis no UFC 229, em outubro

    Ferguson chega para o duelo diante de Pettis embalado por dez vitórias seguidas (Foto Getty Images / UFC)

    Agendado para o dia 6 de outubro, em Las Vegas (EUA), e encabeçado pela disputa de cinturão peso-leve entre Khabib Nurmagomedov – atual campeão – e Conor McGregor, o UFC 229 teve mais um grande combate confirmado para o seu card. Pela mesma categoria, o embalado Tony Ferguson encara o ex-campeão Anthony Pettis em luta que, desde já, gera muita expectativa nos fãs. A informação foi confirmada pelo site MMA Junkie.

    Com 34 anos e um cartel de 23 vitórias e três derrotas no MMA, Ferguson não perde uma luta desde 2012, quando iniciou uma incrível sequência de dez triunfos consecutivos, sendo o último sobre Kevin Lee, em outubro do ano passado, onde venceu por finalização. Ex-campeão interino da divisão dos leves do Ultimate, “El Cucuy” enfrentaria Nurmagomedov pela unificação do título em abril deste ano, no entanto, sofreu uma grave lesão no joelho faltando poucos dias para a realização da luta e foi obrigado a sair do card do UFC 223.

    Ex-detentor do título dos leves da organização, Pettis busca uma sequência positiva para se firmar novamente no Ultimate. Entre três derrotas consecutivas e uma série irregular de vitórias e reveses, o “Showtime”, em sua última luta, teve boa atuação e finalizou o duro Michael Chiesa no segundo round, em combate válido pelo UFC 226, realizado em julho.

    CARD PROVISÓRIO:

    UFC 229
    Las Vegas, nos Estados Unidos
    Sábado, 6 de outubro de 2018

    Khabib Nurmagomedov x Conor McGregor
    Tony Ferguson x Anthony Pettis
    Alexander Volkov x Derrick Lewis
    Sergio Pettis x Jussier Formiga
    Gray Maynard x Nik Lentz
    Dominick Reyes x Ovince St-Preux
    Michelle Waterson x Felice Herrig
    Yana Kunitskaya x Lina Lansberg
    Ryan LaFlare x Tony Martin

    2 COMENTÁRIOS

    1. HOJE, TONY FERGUSON É O ÚNICO HOMEM CAPAZ DE DERROTAR KHABIB NURMAGOMEDOV E A PODER HUMILHAR (NÃO APENAS DERROTAR) CONOR MCGREGOR. ELE É, SIMPLESMENTE, O LUTADOR MAIS VERSÁTIL DA CATEGORIA, CAPAZ DE SE ADAPTAR A QUALQUER ESTILO DE LUTA E A MUDAR A ESTRATÉGIA NO MEIO DO COMBATE.

      • CASTRO 24/08/2018 at 12:35
        HOJE, TONY FERGUSON É O ÚNICO HOMEM CAPAZ DE DERROTAR KHABIB NURMAGOMEDOV E A PODER HUMILHAR (NÃO APENAS DERROTAR) CONOR MCGREGOR. ELE É, SIMPLESMENTE, O LUTADOR MAIS VERSÁTIL DA CATEGORIA, CAPAZ DE SE ADAPTAR A QUALQUER ESTILO DE LUTA E A MUDAR A ESTRATÉGIA NO MEIO DO COMBATE.

        LEIGO VOCE ENTROU EM CONTRADIÇÃO !!!!!
        MESMO ASSIM CONTINUA LEIGO!!!! O REI DOS 13S VAI DESTRUIR KABIB , QUEM VIVER VERÁS !!!
        SÓ LEIGO DISCORDA!!!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome