Líder da Infight, Rogério Poggio confirma presença no Brasileiro Master e diz: ‘Iniciativa sensacional’

    Líder da Infight destacou a importância de competir e motivar os seus atletas (Foto Yago Rédua / TATAME)

    Responsável por uma das principais equipes de Jiu-Jitsu, Rogério Poggio, líder da Infight, não abandona as competições e sempre participa dos principais eventos de arte suave. Recentemente, o casca-grossa contou à TATAME que segue participando dos campeonatos para motivar seus atletas, opinando que todo professor deveria seguir o mesmo caminho.

    “Eu venho (lutar), em primeiro lugar, para motivar os meus alunos. Acho que todo líder de equipe deve lutar. Acho que, na verdade, todo professor, de equipe grande ou pequena, deve lutar”, apontou Poggio, que garantiu presença no Brasileiro Master de Jiu-Jitsu da CBJJD, que acontece no próximo dia 16 de setembro, no Clube Municipal, na Tijuca (RJ).

    “É sensacional essa iniciativa da CBJJD. Acho que era um campeonato que faltava para a Confederação. Hoje, tem mais master lutando que adulto nos grandes eventos. Vai ser uma etapa muito importante, que veio para ficar, eu tenho certeza”, finalizou o veterano.

    O Brasileiro Master é uma parceria da CBJJD com o CBEM, que é responsável pelos Jogos Brasileiros Master, e vai contar com pontuação tripla na disputa do Circuito Mineirinho.

    SERVIÇO:

    Brasileiro Master de Jiu-Jitsu – CBJJD

    Data: 16 de setembro de 2018
    Local: Clube Municipal, na Tijuca (RJ)
    Inscrições: aqui

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Comente
    Seu nome