O brasileiro Vitor Miranda não foi o único lutador que se desligou do UFC recentemente. Além do finalista do TUF Brasil 3, dispensado pela organização – segundo ele mesmo divulgou nas suas redes sociais -, outros três atletas também não fazem mais parte do plantel do Ultimate. Entre eles está a peso-palha Viviane “Sucuri” Pereira, de 24 anos.

Também através das redes sociais, Viviane Sucuri informou que seu contrato de quatro lutas com o Ultimate terminou e não foi renovado. Na postagem, a brasileira agradeceu pela oportunidade e projetou novos horizontes. Em sua passagem, Viviane estreou muito bem, com duas vitórias, mas depois perdeu duas seguidas, todas as lutas decididas pelos jurados. No MMA profissional desde 2013, a peso-palha soma 13 triunfos e dois reveses.

Além dos brasileiros, o norte-americano James Bochnovic e o inglês Jim Wallhead também deixaram a organização, segundo informações do site BloodyElbow. James e Jim tiveram uma curta passagem pelo Ultimate, com duas lutas cada, e saíram derrotados em ambas.

Confira a declaração de Viviane abaixo:

https://www.instagram.com/p/Bl_A_pohBmW/?hl=en&taken-by=viviane.sucuri