Impedida de lutar, Bethe tem confronto contra Irene Aldana cortado do UFC 227

Publicado em 01/08/2018 por: Mateus Machado
Impedida de lutar, Bethe tem confronto contra Irene Aldana cortado do UFC 227 Bethe Correia está fora da luta contra Irene Aldana no próximo sábado, pelo UFC 227 (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Marcado para acontecer no próximo sábado (4), em Los Angeles (EUA), o UFC 227 teve uma baixa de última hora em seu card. A organização confirmou na última terça-feira (31) que Bethe Correia está fora do evento, onde enfrentaria Irene Aldana, em luta válida pela categoria peso-galo feminino. O Ultimate já revelou que não há tempo hábil para encontrar uma substituta para a brasileira e, desta forma, o combate foi cancelado do card.

De acordo com informações do site MMA Fighting, Bethe, inicialmente, era aguardada para lutar contra Aldana no começo do ano, no entanto, precisou passar por uma cirurgia ocular em novembro do ano passado e foi forçada a ficar fora de ação por meses. Sendo assim, o Ultimate optou por remarcar o confronto para o UFC 227, mas a brasileira acabou sendo considerada imprópria para competir justamente por conta do problema com os olhos.

Aos 35 anos, Bethe Correia venceu sua última luta em 2016, contra Jessica Eye, e em suas duas últimas apresentações, teve um empate majoritário contra Marion Reneau e perdeu para Holly Holm por nocaute no terceiro round do UFC Fight Night 111, em junho do ano passado. Adversária da “Pitbull”, Irene vinha de duas derrotas consecutivas, todavia, venceu a brasileira Talita Bernardo por decisão unânime dos jurados em sua última luta.

CARD COMPLETO:

UFC 227
Los Angeles, na Califórnia (EUA)
Sábado, 4 de agosto de 2018

Card principal
TJ Dillashaw x Cody Garbrandt
Demetrious Johnson x Henry Cejudo
Cub Swanson x Renato Moicano
Polyana Viana x JJ Aldrich
Thiago Marreta x Kevin Holland

Card preliminar
Pedro Munhoz x Brett Johns
Ricky Simon x Montel Jackson
Matt Sayles x Sheymon Moraes
Alex Perez x José Torres
Ricardo Carcacinha x Kyung Ho Kang
Danielle Taylor x Weili Zhang
Marlon Vera x Wuliji Buren

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade