Brasileiro ex-Bellator e Pancrase é contratado pelo Brave e já tem estreia marcada; veja os detalhes

Publicado em 23/08/2018 por: Mateus Machado
Brasileiro ex-Bellator e Pancrase é contratado pelo Brave e já tem estreia marcada; veja os detalhes Ricardo Tirloni fará sua estreia no Brave diante do mexicano Ramon Cardozo (Foto reprodução)

publicidade

Por Mateus Machado

Em constante crescimento e já considerado um dos principais eventos de MMA do mundo, o Brave Combat Federation anunciou mais uma contratação brasileira para o seu plantel. Trata-se do peso-leve Ricardo Tirloni, que já tem data para fazer sua estreia na franquia. O catarinense entrará em ação contra o mexicano Ramon Cardozo no card principal do Brave 15, que acontece na Colômbia, dia 7 de setembro, segundo informações da TATAME.

Com 35 anos e um cartel de 20 vitórias e sete derrotas no MMA profissional, Ricardo tem passagem pelo Bellator e, em sua última luta, pelo Pancrase 293, em fevereiro deste ano, foi derrotado por Akira Okada. Seu oponente, Ramon Cardozo, 23 anos, está invicto na carreira, com quatro triunfos – todos nocaute ou finalização -, e fez sua última luta em dezembro do ano passado, quando superou Alan Llado pelo evento Xtreme Fighting Mexico.

Além de Ricardo Tirloni, o card do Brave 15 já tem outros dois brasileiros confirmados. A luta principal ficará por conta do combate entre o ex-UFC Godofredo Pepey e Alex “Rolo” Torres. Já no co-main event, Gabriel “Fly” Miranda encara o peruano Fernando Noriega.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade