‘Cejudo é bom, mas Johnson é mais completo’, aposta Bibiano, parceiro de treinos do campeão do UFC

Publicado em 04/08/2018 por: Diogo Santarém
‘Cejudo é bom, mas Johnson é mais completo’, aposta Bibiano, parceiro de treinos do campeão do UFC Bibiano Fernandes defenderá seu título mais uma vez, em novembro deste ano (Foto reprodução)

publicidade

Por Diogo Santarém

Neste sábado (4), Demetrious Johnson, campeão peso-mosca do Ultimate e recordista de defesas de cinturão da organização, tenta aumentar sua marca diante de Henry Cejudo, no co-main event do UFC 227, em Los Angeles (EUA). Esta será sua 12ª defesa seguida, e para conseguir realizar tal feito com sucesso, Johnson contou com o auxílio de Bibiano Fernandes, brasileiro campeão do ONE Championship e seu parceiro de treinos.

Em entrevista à TATAME, Bibiano, que também é faixa-preta de Jiu-Jitsu, falou sobre os momentos compartilhados com o atual recordista do UFC, elogiando o foco de Johnson.

“Estive treinando com ele. Agora estava assistindo ao ONE Championship e voltei para acompanhá-lo. Ele é muito focado, muito inteligente. Ajudei ele no camp e sei que ele vai dar muito trabalho. Acho o Cejudo muito bom, mas o Demetrious é mais completo, tem uma base em pé e no chão que é incrível. A única chance do Cejudo é levar para o chão, mas em pé é muito difícil ele ser superado. O MMA é complicado, um golpe de sorte muda tudo, mas aposto forte no Demetrious”, comentou Bibiano, explicando a sua aposta.

“Acredito muito no ‘DJ’, ele está com o físico em dia, o corpo dele está preparado, ele se ajusta muito bem para cada luta, evoluiu muito em cada luta e essa próxima vai ser ótima! Ele tem a mente no lugar certo e aposto em uma vitória dele, com certeza”, encerrou.

CARD COMPLETO:

UFC 227
Los Angeles, na Califórnia (EUA)
Sábado, 4 de agosto de 2018

Card principal
TJ Dillashaw x Cody Garbrandt
Demetrious Johnson x Henry Cejudo
Cub Swanson x Renato Moicano
Polyana Viana x JJ Aldrich
Thiago Marreta x Kevin Holland

Card preliminar
Pedro Munhoz x Brett Johns
Ricky Simon x Montel Jackson
Matt Sayles x Sheymon Moraes
Alex Perez x José Torres
Ricardo Carcacinha x Kyung Ho Kang
Danielle Taylor x Weili Zhang
Marlon Vera x Wuliji Buren

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade