Com disputas Brasil x América Latina, Brave divulga card completo para 15ª edição; Malfacine tem rival definido

Publicado em 27/08/2018 por: Diogo Santarém
Com disputas Brasil x América Latina, Brave divulga card completo para 15ª edição; Malfacine tem rival definido Bruno Malfacine terá Cristian Rodriguez Jr. pela frente no Brave 16, em Abu Dhabi (Foto divulgação)

publicidade

Após retornar ao Brasil em abril deste ano, o Brave Combat Federation visitará a Colômbia no dia 7 de setembro para o Brave 15, e na última semana, divulgou o card completo do seu quarto evento na América do Sul, o primeiro fora do território brasileiro. Os destaques, porém, são “brazucas”, que farão um verdadeiro desafio contra atletas da América Latina. No total, serão sete brasileiros em ação na Colômbia, com destaque para o ex-UFC Godofredo Pepey, que fará a luta principal contra Alex “Rolo” Torres, lutador da casa.

Duas das maiores promessas do MMA brasileiro farão suas estreias pelo Brave no evento de Bucaramanga. Atletas da CM System, Gabriel “Fly” Miranda e Geraldo “Luan Santana” Neto enfrentam Fernando Noriega e Jaime Cordova (ambos do Peru), respectivamente.

O veterano Ricardo Tirloni é outro estreante no Brave 15. Ex-atleta do Bellator, o peso-leve enfrentará o mexicano Ramon Cardozo. Também em duelo até 70kg, Cleiton “Preador” Silva tentará sua segunda vitória no Brave contra Pedro Colman, lutador do Paraguai.

Já Mauricio Reis, representante da Team Nogueira do Rio, pega o colombiano Mauricio Otalora, enquanto Eduardo “Matrix” Garvon mede forças com o argentino Matias Juarez.

Vale lembrar que o Brave 15 será disputado no Coliseo Bicentenario, em Bucaramanga, na Colômbia. A companhia asiática ainda irá visitar outros seis países até o fim de 2018. São eles: Emirados Árabes Unidos, Paquistão, Bahrein, África do Sul, Arábia Saudita e Índia.

Malfacine conhece novo adversário

Multicampeão no Jiu-Jitsu, onde conquistou dez títulos mundiais pela IBJJF, e invicto no MMA, onde tem duas vitórias até o momento, Bruno Malfacine conheceu o adversário para seu terceiro desafio nas artes marciais mistas. O faixa-preta vai enfrentar Cristian Rodriguez Jr. no card do Brave 16, agendado para o dia 21 de setembro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. A informação foi confirmada pela TATAME com a franquia.

Esta será a segunda luta de Malfacine pelo Brave. O carioca, que estreou no MMA lutando pelo Shooto Brasil, onde finalizou Romário Garcia ainda no primeiro round, com um armlock, aplicou o mesmo golpe para forçar os três tapinhas de Rafael Vinícius, no Brave 11, realizado em abril deste ano, em Belo Horizonte (MG). Seu adversário, Cristian Rodriguez Jr., coleciona um cartel de três triunfos e uma apenas derrota na modalidade.

CARD COMPLETO:

Brave 15
Bucaramanga, na Colômbia
Sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Peso-pena: Godofredo “Pepey” x Alex “Rolo” Torres
Peso-pena: Gabriel “Fly” x Fernando Noriega
Peso-leve: Cleiton “Predador” x Pedro Colman
Peso-leve: Ricardo Tirloni x Ramon Cardozo
Peso-meio-médio: Geraldo “Luan Santana” x Jaime Cordova
Peso-meio-médio: Mauricio Reis x Mauricio Otalora
Peso casado: Eduardo Garvon x Matias Juarez

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade