Ronda utiliza golpes de Judô e armlock, vence no WWE e disputará título; assista

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 08/08/2018
Ronda utiliza golpes de Judô e armlock, vence no WWE e disputará título; assista Ronda Rousey venceu sua oponente e disputará título da WWE no dia 19 de agosto (Foto divulgação WWE)

publicidade

Ex-campeã peso-galo do Ultimate e atual Hall da Fama do maior evento de MMA do mundo, Ronda Rousey vem seguindo sua trajetória de sucesso na WWE, companhia de pro-Wrestling conhecida por suas lutas coreografadas. Na última segunda-feira (6), “Rowdy” entrou em ação pela primeira vez em um evento televisionado da organização, já que anteS só havia lutado em cards transmitidos pelo próprio canal da franquia ou via PPV.

Em duelo diante de Alicia Fox, Ronda teve um desempenho dominante e não deu chances para sua oponente. Para chegar à vitória, Rousey usou e abusou de sua técnica no Judô e sacramentou o triunfo usando a tradicional chave de braço, quando a rival já não resistia.

Sem planos de retornar ao MMA, onde não luta desde 2016, Ronda Rousey agora vai em busca do título no WWE. A americana, no dia 19 de agosto, desafiará a atual campeã feminina do WWE, Alexa Bliss, em luta a ser realizada na cidade de Nova York (EUA).

Confira os melhores momentos da vitória de Ronda Rousey:

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade