Com quatro brasileiros em ação, PFL realiza sétima edição e fecha a temporada regular

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 30/08/2018
Com quatro brasileiros em ação, PFL realiza sétima edição e fecha a temporada regular O peso-pena Alexandre Bezerra será um dos representantes brasileiros no card da PFL 7 (Foto: PFL)

publicidade

Nesta quinta-feira (30), em Atlantic City, Nova Jersei (EUA), acontece a sétima edição da Professional Fighters League (PFL), que promoverá disputas em diversas categorias, marcando o fim da temporada regular. Com quatro brasileiros em ação, o card terá em sua luta principal, pela categoria meio-pesado, o confronto entre o canadense Smealinho Rama e o australiano Jamie Abdallah, que vêm de derrotas em suas últimas participações no torneio. No co-main event, na mesma divisão, Sean O’Connell vai encarar Bozigit Ataev. Vale ressaltar que o evento promete revolucionar o esporte com seu formato de liga no MMA, premiando os vencedores dos GPs por categoria com US$ 1 milhão cada, e vem tendo uma grande repercussão.

11 lutas estavam programadas para o card da PFL #7, todavia, o confronto entre Jason High e Johnny Case não será realizado, já que High não bateu o peso da categoria peso-leve e não compareceu à cerimônia de pesagem para o evento. Case, no entanto, se pesou de forma protocolar e, atingindo o número estabelecido em sua classe de peso, o americano garantiu três pontos dentro da organização por “WO”.

Brasileiros em ação

O card da PFL #7 terá a presença de quatro brasileiros. No card principal, pela divisão dos penas, Handesson Ferreira fará sua primeira luta na organização e terá pela frente o ex-Strikeforce, Bellator e WSOF Paul Bradley, que debutou na PFL com derrota para João Zeferino. Ainda no main card, também pelo peso-pena, Alexandre Bezerra fará sua primeira luta na PFL encarando o russo Magomed Idrisov, que vem de revés para Steven Siler na franquia. Abrindo o card principal, o peso-pesado Caio Alencar, que vem de dois resultados negativos, buscará a recuperação diante de Mike Kyle.

No card preliminar, o representante brasileiro será o peso-médio Caio Magalhães, que tem passagem pelo Ultimate. O “Hellboy”, que vem de duas derrotas no M-1 Challenge e fará sua estreia na PFL, vai medir forças contra o sueco Sadibou Sy, que amargou revés para Bruno Carioca na Professional Fighters League.

CARD COMPLETO:

PFL 2018 #7
Atlantic City, em Nova Jersei (EUA)
Quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Card principal

Peso-meio-pesado: Smealinho Rama x Jamie Abdallah
Peso-meio-pesado: Sean O’Connell x Bozigit Ataev
Peso-pena: Magomed Idrisov x Alexandre Bezerra
Peso-meio-médio: Paul Bradley x Handesson Ferreira
Peso-pesado: Caio Alencar x Mike Kyle

Card preliminar

Peso-médio: Sadibou Sy x Caio Magalhães
Peso-meio-pesado: Emiliano Sordi x Jason Butcher
Peso-casado: Umar Nurmagomedov x Saidyokub Kakharamonov
Peso-meio-médio: Ramazan Kuramagomedov x Robert Hale
Peso-pesado: Muhammed Dereese x Leroy Johnson

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade