Com show de nocautes e finalizações, quatro atletas são contratados pelo UFC no ‘Contender Series’; saiba mais

Publicado em 01/08/2018 por: Mateus Machado
Com show de nocautes e finalizações, quatro atletas são contratados pelo UFC no ‘Contender Series’; saiba mais Vencedor na luta principal, Roosevelt Roberts garantiu vaga no plantel do Ultimate (Foto Getty Images)

publicidade

Na última terça-feira (31), em Las Vegas, nos Estados Unidos, aconteceu o sétimo episódio da segunda temporada do “Dana White’s Tuesday Night Contender Series”, reality show que busca dar chances aos atletas para obter uma vaga no UFC – maior evento de MMA do mundo. Desta vez, quatro lutadores se destacaram e garantiram vaga na organização.

No duelo principal, em confronto válido pela categoria peso-leve, Roosevelt Roberts teve boa atuação na luta de chão e, mostrando estar com seu Jiu-Jitsu em dia, finalizou Garrett Gross no segundo round ao aplicar um mata-leão, recebendo uma chance no Ultimate.

Na sequência, foi a vez de Ian Heinisch ganhar sua vaga. O peso-médio, ex-campeão do LFA, não deu chances a Justin Sumter e nocauteou seu adversário ainda no primeiro assalto, após conectar uma forte sequência de cotoveladas. Outro que vai para o UFC é peso-pesado Juan Adams, que também no primeiro round, nocauteou Shawn Teed.

Por fim, o presidente do Ultimate também contratou Jordan Griffin. O peso-pena americano se destacou após finalizar Maurice Mitchell com um mata-leão após aplicar o knockdown.

RESULTADOS COMPLETOS:

Contender Series 2018 – 7ª semana
Las Vegas, nos Estados Unidos
Terça-feira, 24 de julho de 2018

Roosevelt Roberts finalizou Garrett Gross com um mata-leão no 2R
Dontale Mayes derrotou Mitchell Sipe por nocaute técnico no 2R
Ian Heinisch derrotou Justin Sumter por nocaute no 1R
Jordan Griffin finalizou Maurice Mitchell com um mata-leão no 1R
Juan Adams derrotou Shawn Teed por nocaute técnico no 1R

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade