Cyborg ‘parabeniza’ Ronda Rousey por título no WWE, mas provoca a americana

por: TATAME | @tatameofficial
Publicado em 20/08/2018
Cyborg ‘parabeniza’ Ronda Rousey por título no WWE, mas provoca a americana Cyborg parabenizou Ronda por título, mas não deixou de alfinetar a rival americana (Foto Getty Images / UFC)

publicidade

Embora nunca tenham se enfrentado, Cris Cyborg e Ronda Rousey sustentam, há anos, uma rivalidade que levou muitas vezes o imaginário dos fãs de MMA para um confronto entre as duas dentro do octógono. No entanto, com a saída de “Rowdy” do UFC para o evento de lutas coreografadas WWE, um duelo das rivais se tornou improvável. A “rixa”, por sua vez, segue intacta, e Cris fez questão de provar isso através das redes sociais.

No último domingo (19), Ronda se tornou campeã do WWE e faturou mais um cinturão para o seu currículo, que conta com títulos no UFC e Strikeforce, além da medalha de bronze olímpica no Judô, em Pequim-2008. Cyborg, então, parabenizou Rousey pelo feito, mas não deixou de provocar a americana através de uma postagem em seu Instagram.

“Parabéns a mulher mais má do planeta (Ronda) por ganhar seu primeiro cinturão de campeã do WWE. Atenciosamente, a mulher mais temida do planeta”, afirmou a brasileira.

Veja também

publicidade

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade